Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Reveillon 21/22 - Playa del Carmen ou Cartagena

Posts Recomendados

• Colaboradores

Bom galera, pela terceira vez já adiei a Eurotrip para 2022. Agosto seria meu limite e sinceramente acho muito difícil rolar de circular livremente em UE.

Sendo assim... vou ousar rabiscar alguma coisa para a virada do ano. Quem sabe, hein??

De início teria de "certo" a virada em Playa del Carmem ou Cartagena ... queria passar em um lugar animado, com festa, gente...

Ficaria alguns dias no México para fazer Cuzumel, Ilhas Mujeres e 2-3 dias em Cancún (Hospedagem no Temptation - É uma trip para curtir!). Em Playa estou aberto a qlq hospedagem... hostel, AIRBNB, etc...

Cuba não seria uma opção ruim. Jamaica em Montegobay dá para fazer Ocho Rios, Kingstone e Negrill de boaca também.

Tenho uns 15 as 20 dd embora n sei se terei grana para ficar esse tempo todo. Mas se rolar estaria aberto entre 30/12 e 20/01 a incluir outros locais pelo Caribe. Ilhas menores talvez, porém evitando conexão nos States pq precisa visto e n to afim de correr atrás... essa é a real kkkk.

Punta Cana poderia rolar. Se for parar em Cartagena na ida ou na volta pensei em passar um fds em Aruba ou Curacao. Enfim, são opcões diversas.

Não é uma trip low coast, mas tb nada fora dos padrões normais exceto pelo Temptation. Mas tenho em mente duas coisas: Combinar uma trip não significa ficar full time preso ao grupo... cada um tira seus tempos para fazer suas coisas de interesse próprio. Por outro lado, é muito bom também, ter um grupo na cidade em que for estar como referencia para combinar uma balada, um passeio, uma day trip, um happy, um aperto que possa surgir... essa é a vibe!

Aceito dicas, sugestões e companhia.

Link para o post
  • Membros

Rapaz, vc acha que em 2022 ainda não poderemos realizar uma eurotrip? Tô contando pra ir em maio/2022, estou pagando um cruzeiro pra fevereiro (esse eu sei que tô me arriscando ) e se der tudo certo vai rolar Santiago em setembro/2021 ou Morro de São Paulo em novembro/21.

Acho que tomei muito chá de otimismo né? 😬

Cartagena dizem que é lindo, se pudesse embarcava nessa também!

Sorte pra nós 

• Gostei! 1
Link para o post
  • Colaboradores
4 horas atrás, Silvana Almada disse:

vc acha que em 2022 ainda não poderemos realizar uma eurotrip?

Acho rola! Ficou mal explicado minha declaração... joguei a toalha para Europa agora em 2021.

e se der tudo certo vai rolar Santiago em setembro/2021

Aqui não sei se vai dar certo. Essa vacinação ta muito lenta...

Morro de São Paulo em novembro/21.

Com certeza rola. Morro até outro dia estava c tudo escancarado. Em pleno "lockdown" Morro tava aberto...

Cartagena dizem que é lindo, se pudesse embarcava nessa também!

Vamos nessa! Voce ta no meu grupo do whats?

Vi ate uns hosteis em Playa para os dias da virada... achei o preço muito bom, inclusive em quartos individuais (O que é um luxo hein... 1/4 individual em Hostel na Europa é mais caro que hotel). Voos tão salgados... Vou acabar fazendo somente México e outra ilha ou Cartagena se não diminuírem os preços.

• Gostei! 1
Link para o post
  • Colaboradores

Cartagena é muito pobre,como toda a Colômbia.Completamente diferente da Europa e,pela pobreza,não deve ter vacina lá tão cedo,então nada de aglomeração, ao contrário do México, cujo presidente é negacionista como o Bozo,por isso tudo lá está aberto. Dominicana também está aberto por viver do turismo, assim como,Costa Rica.Grécia está dizendo que vai abrir em Maio,mas com esse desgoverno, pode abrir parao mundo e manter fechado para o Brasil.

• Gostei! 1
Link para o post
  • Membros
19 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Acho rola! Ficou mal explicado minha declaração... joguei a toalha para Europa agora em 2021.

Aqui não sei se vai dar certo. Essa vacinação ta muito lenta...

Com certeza rola. Morro até outro dia estava c tudo escancarado. Em pleno "lockdown" Morro tava aberto...

Vamos nessa! Voce ta no meu grupo do whats?

Vi ate uns hosteis em Playa para os dias da virada... achei o preço muito bom, inclusive em quartos individuais (O que é um luxo hein... 1/4 individual em Hostel na Europa é mais caro que hotel). Voos tão salgados... Vou acabar fazendo somente México e outra ilha ou Cartagena se não diminuírem os preços.

Pois é, essa vacina que tá atrasando a volta de Jesus! eu tô com 40 anos, acho que antes de novembro não chega minha vez :(

Eu não consigo viajar no reveillon por causa do trabalho, vou ter poucos dias de folga e tenho que segurar pra Eurotrip e o cruzeiro (sabe lá Deus se vai navegar mesmo, mas...)

Mas vai dar certo! Sorte pra nós!

Link para o post
  • Colaboradores

@Silvana AlmadaO problema não é vacina, eu nem penso nisso e olha que como grupo de risco deveria estar louco para tomar logo. O problema é aglomeração devido a circulação do vírus que está descontrolada,sobretudo aonde não há isolamento social, pois o ZÉ povinho não fica em casa.

Link para o post
  • Colaboradores
37 minutos atrás, D FABIANO disse:

O problema é aglomeração devido a circulação do vírus que está descontrolada

Justamente, meu caro! Mentalidade pequena... que fazer, né? Mas não há mal que dure para sempre.

Quanto a Cartagena, já esteve lá? Sentiu-se seguro na parte turística da cidade? Com certeza imagino que é bem diferente do cenário de UE... mas é uma porta para o Caribe já que não tenho visto americano... Também é bom conhecer outros cenários. Os voos para lá são mais baratos.

Link para o post
  • Membros
1 hora atrás, D FABIANO disse:

@Silvana AlmadaO problema não é vacina, eu nem penso nisso e olha que como grupo de risco deveria estar louco para tomar logo. O problema é aglomeração devido a circulação do vírus que está descontrolada,sobretudo aonde não há isolamento social, pois o ZÉ povinho não fica em casa.

Sim, com certeza. Mas eu digo em relação à abertura de fronteiras, se estivermos vacinados, eu acredito, que seria mais fácil voltarmos a viajar, sei lá...eu acho

Link para o post
  • Colaboradores

@Rafael_SalvadorClaro,fiz mestrado em Chile,minha segunda língua é espanhol,conheço toda a América do Sul de Venezuela a Argentina.

Insegurança só no Brasilmesmo,lá o que perturba são pedintes,golpistas e vendedores.Como falo espanhol fluentemente,tenho que ajustar o acento(sotaque) e em poucos dias me passo por um local,mas um local branco,essa é a grande dificuldade desses países,um certo preconceito anti-branco,pois os USA são odiados,outra diferença do Brasil.Eles tem consciência de que são explorados pelo grande capital.Cartagena,hoje em dia não tem nada,mas no passado foi o porto de escoamento das riquezas do império espanhol para Londres.Por isso,eles odeiam yanki ou inglês.

• Gostei! 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...