Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Peru - 11 Dias - Machu Picchu, El Misti, Islas Ballestas, Islas Palomino... c/ fotos

Posts Recomendados

• Membros

Poxa man, que relato surreal

Sua história de superação no El Misti, espero que seja a minha história daqui uns meses. E nadar com os lobos marinhos? Que experiência gratificante Felipão.

Parabéns pelo relato e pela trip cara.

Em tempo, chegou a fazer uma planilha de custos e gastos? Queria saber quanto pagou no passeio pro El Misti.

Grande Abraço

Helder

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Ahhhh valew Helderr... Foi de mais, maravilhoso, único...

Cara vai sim, você não vai se arrepender. Tipo faça bastante caminhada, porque la em cima a altitude parece que faz suas coisas e seu corpo pesarem 4x mais.

Planilha de custo e não fiz, mas a maioria das coisas eu seu de cabeça... O trekking até o topo do El Misti foi $120,00 por pessoa. É meio carinho mas vale a pena.

Pra nadar com os lobos na Isla Palomino foi $40,00.

Os preços estão em dolares. La em Arequipa procure a Colca Trek, o pessoal de lá adora brasileiros e com certeza vão te dar um descontão!

Falow cara, abraço!

Link para o post
  • Membros
Ahhhh valew Helderr... Foi de mais, maravilhoso, único...

Cara vai sim, você não vai se arrepender. Tipo faça bastante caminhada, porque la em cima a altitude parece que faz suas coisas e seu corpo pesarem 4x mais.

Planilha de custo e não fiz, mas a maioria das coisas eu seu de cabeça... O trekking até o topo do El Misti foi $120,00 por pessoa. É meio carinho mas vale a pena.

Pra nadar com os lobos na Isla Palomino foi $40,00.

Os preços estão em dolares. La em Arequipa procure a Colca Trek, o pessoal de lá adora brasileiros e com certeza vão te dar um descontão!

Falow cara, abraço!

demoro Manoooo

valeu pelas dicas...vou fazer as contas e tentar encaixar tudo no orçamento..tem tanta coisa q quero fazer hehehe

abraço

Link para o post
  • Colaboradores

demoro Manoooo

valeu pelas dicas...vou fazer as contas e tentar encaixar tudo no orçamento..tem tanta coisa q quero fazer hehehe

abraço

Procure incluir no seu roteiro o Rafting no rio Chilli (outra coisa bem diferente dos daqui) e o SUPERMAN em Cusco (esse me arrependi de não ter feito!)

Link para o post
  • Membros

demoro Manoooo

abraço

Procure incluir no seu roteiro o Rafting no rio Chilli (outra coisa bem diferente dos daqui) e o SUPERMAN em Cusco (esse me arrependi de não ter feito!)

Caraca esses não conhecia eim..nunca ouvi falar..irei procurar...=) Valeu mesmo man

Link para o post
  • 8 meses depois...
  • Membros

Cara, parabens pelo seu Relato! Um dos melhores q li!

Vou para Machu Picchu em setembro e gostei da idéia de Arequipa!

Como vc fez para ir ao vulcao de Arequipa? Contratou alguma agencia com guia? Tem que comprar o acesso, como em MP?

Abraço!

Marcelo.

Link para o post
  • 2 meses depois...

Olá Felipe,

Adorei o relato e as dicas, em Dezembro estou indo para o Peru e estou muito empolgada para conhecer Arequipa... As fotos estão lindas!!... Parabéns e grata por compartilhar as informações viu.

Abraços,

Link para o post
  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...