Ir para conteúdo

Quero planejar meu primeiro mochilão roots e quero ir com alguem

Posts Recomendados

• Membros

Bom, tenho 20 anos e tenho a minha empresa, ainda não sou bem sucedido financeiramente, consigo pagar minhas contas com o lucro da empresa, mas eu parei pra refletir e não é isso que quero pra minha vida, não quero dedicar 100% do meu tempo em troca de um objetivo materialista, que seria ser rico no caso. Enfim eu vou juntar um dinheiro comprar as coisas pra não passar perrengue e ir descobrir oq o mundo tem a me oferecer. 

Se alguem quiser entrar nessa comigo, bora conversar..

• Gostei! 2
Link para o post
  • Membros
3 horas atrás, juniojunio disse:

Bom, tenho 20 anos e tenho a minha empresa, ainda não sou bem sucedido financeiramente, consigo pagar minhas contas com o lucro da empresa, mas eu parei pra refletir e não é isso que quero pra minha vida, não quero dedicar 100% do meu tempo em troca de um objetivo materialista, que seria ser rico no caso. Enfim eu vou juntar um dinheiro comprar as coisas pra não passar perrengue e ir descobrir oq o mundo tem a me oferecer. 

Boa noite cara! Gostei da tua visão e tenho uma bem semelhante! Entra em contato comigo e bora bater um papo! (18)99122-8243

Link para o post
  • Membros

essa vida de viajante nao é pra todo mundo e tem muito mas muito perrengue, nao existe coisas que voce possa comprar para nao passar perrengue por mais estruturado que voce esteja eles vao aparecer, inclusive tendo dinheiro

voce é novo 20 anos tem a vida toda pela frente nao entra em ilusao de instagram e youtuber, junta sua grana sim mas faça um pequeno role roots do jeito que tem em mente, uns 20 dias
ai vai realmente ver se é isso que tu quer, pode ver todo dia pessoas abrem topicos como o seu em busca de viver o que a vida tem pra oferecer, porem ela oferece um pouco a cada dia nao existe estado de flow de felicidade exarcebada é tijolinho por tijolinho com varias e varias quedas no caminho 

enfim é isso ai paz boa sorte 

• Gostei! 1
Link para o post
  • Membros
Em 15/04/2021 em 16:26, juniojunio disse:

Boa noite meu caro!

Eu tb me identifico com esse ponto de vista.. trabalho e tenho minhas coisas mas tenho vontade de sair e explorar o que têm nesse mundo..

Quiser conversar sobre chama lá no whats (31)9 9147-2872

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 15/04/2021 em 16:26, juniojunio disse:

Boa tarde! Me enteressei,pós também é minha primeira vez e não quero ir sozinho entra em contato 84 981566133

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...