Ir para conteúdo

Serras Gerais/TO - mai/jun

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal,

Estou planejando férias para o finalzinho de maio/21 e gostaria de ir para Serras Gerais, aquela que será uma das futuras grandes atrações turísticas no Brasil.

Quem tiver interesse em talvez se juntar e dividir custos, só chamar.

Abs

Link para o post
  • Membros
Em 19/04/2021 em 09:46, SalgadoSJC disse:

cara achei bem massa porem minhas ferias estao do dia 13/07 a 23/07, se conseguir essa data bora organizar

Putz... que pena... em julho eu não consigo :/

Link para o post
  • Membros
Em 17/04/2021 em 23:01, hgleo disse:

Olá pessoal,

Estou planejando férias para o finalzinho de maio/21 e gostaria de ir para Serras Gerais, aquela que será uma das futuras grandes atrações turísticas no Brasil.

Quem tiver interesse em talvez se juntar e dividir custos, só chamar.

Abs

Olá.. Como seria sua viagem? carro próprio ou através de agência? Estou pensando em ir no feriado de Corpus Christi, mas ainda não tenho certeza se vai dar. Me escreve se tiver interesse

Link para o post
  • Membros
8 horas atrás, elisa2011 disse:

Olá.. Como seria sua viagem? carro próprio ou através de agência? Estou pensando em ir no feriado de Corpus Christi, mas ainda não tenho certeza se vai dar. Me escreve se tiver interesse

Pelo que pesquisei, o melhor seria ir até Brasília e alugar um carro por 4/5 dias... a contratação de guia é necessária, mas acaba compensando ir com o próprio carro (no caso alugado). A minha ideia ir no domingo 30/5.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 01/05/2021 em 07:27, hgleo disse:

Pelo que pesquisei, o melhor seria ir até Brasília e alugar um carro por 4/5 dias... a contratação de guia é necessária, mas acaba compensando ir com o próprio carro (no caso alugado). A minha ideia ir no domingo 30/5.

Me manda mensagem no privado.Tenho disponibilidade nessa data ou dias seguintes

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...