Ir para conteúdo

Curitiba - trilhas fds 15/16 de Maio

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Em 05/05/2021 em 17:16, Laninatis disse:

Vou para Curitiba esse mês passar um fds . Alguém a fim de ir para fazermos umas trilhas ? Eu não conheço a cidade ainda, vou me aventurar 😍

Já tem dia certo em Curitiba?

Tô precisando de uma trilha fora de sampa para desestressar rs

• Gostei! 1
Link para o post
  • Laninatis changed the title to Curitiba - trilhas fds 15/16 de Maio
  • Membros

Curitiba é bacana, minha cidade, rs. Tem vários parques pra conhecer, shoppings, bares, tem a Rua XV de Novembro que precisa conhecer e tem várias trilhas nas redondezas, mas não na própria cidade.

Se vc não conhecer alguém por aqui, fica difícil de ir. Tem grupos de trilha aqui no PR que o pessoal costuma combinar de ir com mais gente, aí fica até mais seguro, eu creio, pq é um grupo com várias pessoas, e costuma ir bastante gente, inclusive mulheres tem várias.

As trilhas mais próximas são de Quatro Barras: Anhangava, Pão de Loth e Itupava (este começa em Quatro Barras e Termina em Morretes, boa parte do pessoal faz até uma parte de cachoeira e volta, mas nesse frio desanima ir na cachu..).

As outras são um pouquinho mais longe de CTBA: Piraquara: Morro do Canal, Morro do Vigia e Torre Amarela. Parecem que houveram uns assaltos lá esses tempos, então vá em grupo, se for.

E daí tem outras trilhas que começam na Fazenda Pico paraná e região: Caratuva, Camapuã, Tucum, Pico Paraná, etc.

Tem também trilhas que começam em Morretes, que tem o conjunto Marumbi: Rochedinho e outros..

Se quiser tento mandar o link do grupo aqui..

• Obrigad@! 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...