Ir para conteúdo

Alguém sabe se há voos de de Havana (Cuba) a Georgetown (Guaiana)?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Não vou saber responder sua dúvida em específico, mas a questão de não achar na busca pode ser devido a pandemia. Muitos voos entre países e até mesmo internos deixaram de ser executados e não estão aparecendo na busca. Estou fazendo planejamento de uma viagem pela America do Sul e estou encontrando esse problema com alguns voos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

no passado recente nunca teve voo entre georgetown (guiana)e havana

o que tinha antes da pandemia e não sei se está tendo ainda é vôo  de paramaribo (suriname) pela Fly All Ways

outras opções próximas seriam de trinidad tobago pela Caribbean Airlines ou a partir de Caracas pela Aeropostal ou pela Conviasa

além da copa airlines voando do panamá outras empresas da américa latina fazem voo (ou pelo menos faziam antes da pandemia) para havana, eu mesmo em 2019 fiz são paulo - cidade do méxico - havana pela Aeroméxico

tinham também vôos direto do Peru pela Latam, de Bogota pela Wingo (uma subsidiaria da copa)e até a cubana de aviacion fazia buenos aires - cuba sem escalas, entre outras

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 22/05/2021 em 11:39, Nani84 disse:

Não vou saber responder sua dúvida em específico, mas a questão de não achar na busca pode ser devido a pandemia. Muitos voos entre países e até mesmo internos deixaram de ser executados e não estão aparecendo na busca. Estou fazendo planejamento de uma viagem pela America do Sul e estou encontrando esse problema com alguns voos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Alguém sabe se há voos de de Havana (Cuba) a Georgetown (Guaiana)?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...