Ir para conteúdo

Recomendação de agência no Jalapão


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi pessoal!

Acabei de voltar do Jalapão e vim aqui deixar a recomendação da agência que eu fui porque o serviço deles foi muito legal!

O nome da agência é Portal Expedições, meus guias foram o Guida, que é o dono da agência, e também o Lázaro que trabalha com ele.

Quem quiser ir pro Jalapão com agência vai ver que tem um zilhão de opções, mas podem confiar e ir com esses caras que não tem erro (juro que não estou ganhando nada pela indicação, é só porque gostei muito do serviço mesmo, além dos caras serem super gente boa!)

Aí vão os contatos no IG:

@portalexpedicoes

@llazaromartins

  • Gostei! 3
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
  • Membros de Honra
Em 24/05/2021 em 21:50, Crom disse:

Quanto saiu?

Paguei 2.800 pelo pacote de 6 dias, incluso hospedagem, todas as refeições, todas as entradas e transporte.

A única coisa que não estava incluso era a cerveja e o vôo para Palmas.

Fui em um grupo de amigos e fechamos o carro inteiro pra gente, acredito que se for sozinho ou menos pessoas fique um pouco mais caro

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Em 25/05/2021 em 00:00, D FABIANO disse:

@samantha.vComo estão as coisas por lá? Ouvi outro dia que Palmas estava funcionando, mas lá não tem nada.rs

Palmas estava fechando tudo às 20h, inclusive comida tive que pedir delivery no hotel. Não conheci nada por lá, só passei a noite no hotel mesmo e já saí pro Jalapão

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros de Honra

PRA QUEM QUER PAGAR BARATO:

A Hurb lançou ontem um pacote para o Jalapão, incluindo passagem aérea para Palmas, hospedagens, alimentação em todos os trechos e visitação aos principais pontos do Jalapão (entrada às duas, comunidade Mumbuca e fervedouros incluídos) com carro 4x4 e guia por R$ 1.700 reais. Tá muito barato e você pode parcelar em até 12 vezes sem juros. Eu não vou comprar porque já fui duas vezes rss.. Mas tá aí a dica!!  

PS: Sempre fui contra agências de viagens, porque engessam os passeios, mas no Jalapão não tem muito o que engessar, a não ser que a pessoa queira muito ficar mais dias e visitar mais pontos turísticos no local. Mas para quem quer uma viagem barata, fica aí a dica.   

  • Gostei! 3
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Jalapao em julho 2022. Período pós pandemia'. Tudo funcionando normalmente. Preços do passeio alto. Consegui algo que cabia no meu bolso aderindo a excursão regional. Com guia de Palmas super divertido e responsável. Preço maravilhoso. Estava em família (4) e conseguimos fazer chapada das mesas. Jalapao e Serras gerais e praias. Recomendo muito por estarmos em um grupo de mochileiros que sempre buscam valores mais em conta.  A empresa é Divinos Tur +55 63 9242-8531.

O responsável é o próprio Divino... Ele procura sempre ajudar e atender o turista.... Vale muito a pena viajar com ele ... Recomendo. Fica a dica.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
  • Membros
Em 24/05/2021 em 16:39, samantha.v disse:

Oi pessoal!

Acabei de voltar do Jalapão e vim aqui deixar a recomendação da agência que eu fui porque o serviço deles foi muito legal!

O nome da agência é Portal Expedições, meus guias foram o Guida, que é o dono da agência, e também o Lázaro que trabalha com ele.

Quem quiser ir pro Jalapão com agência vai ver que tem um zilhão de opções, mas podem confiar e ir com esses caras que não tem erro (juro que não estou ganhando nada pela indicação, é só porque gostei muito do serviço mesmo, além dos caras serem super gente boa!)

Aí vão os contatos no IG:

@portalexpedicoes

@llazaromartins

Estou indo pra lá no meio de Agosto e vou com a Portal Expedições.

Assim que voltar faço um relato contando como foi. 

Até agora estão sendo bem atenciosos. Obrigado pela indicação.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...