Ir para conteúdo

Volta completa Ilha Grande - Julho 2021

Posts Recomendados

• Membros

Tudo de boa, pessoal?

Estou indo ao Rio de Janeiro em julho, passagens já compradas. Ficarei uns dias na capital, darei um pulinho em Petrópolis e Teresópolis, mas o ponto alto da viagem será a volta completa na Ilha Grande. Já estive lá uma vez, mas fiquei pouco tempo. A ideia é ficar em campings, mas se tiver com quem rachar a conta, a maioria das praias tem quartos (ou pousadinhas) para alugar, mesmo aquelas fora da Vila do Abraão. O roteiro está aberto a discussões.

Depois da Ilha Grande, vou aproveitar o resto dos dias de férias em Paraty. Amo aquela cidade e sempre que posso volto lá. Bora?

Podem chamar no zap 85 991374542.

Abraços!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Salve salve, que top! Eu sou do Rio, conheço bem Teresópolis, já morei lá, vai pegar um friozinho mto bom essa epoca haha, minha mae ainda mora lá, de vez em qnd vou pra lá visita-la.. eu também já fui várias vezes a Ilha Grande, mas nunca fiz a volta completa, seria massa, vc vai mesmo? já tem um grupo formado? tenho muito interesse

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...