Ir para conteúdo

experdição America do sul


Posts Recomendados

  • Membros

Quantos dias eu levaria para fazer todo esse trajeto? rodando uns 800 km a cada 1 dia e meio ou 2 dias, lembrando que eu iria parar para conhecer mais as capitais dos Estados do Brasil e os principais pontos turisticos de cada país! lembrando que no mapa, da 22mil km em media 15dias de viagem + x dias para conhecer os lugares. meta fazer isso no menor tempo possivel, pois tenho que aproveitar as ferias do trabalho que é um mês...

quais são suas opinios ?

para vcs, quantos dias levaria essa viagem?

para aproveitar tempo basico em cada lugar dentro de 30 a 45 dias, teria como?

minha moto é uma cb twister

Captura de Tela (41).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@joaquimlino84 acho muito ambiciosa sua ideia de rodar isso tudo num período de férias de trabalho. Obviamente voce vai passar a grande maioria do tempo em cima da moto viajando, ao invés de aproveitar de fato cada lugar que passar. Se o seu objetivo for apenas passar os 30 dias andando de moto, blz, você vai alcançar seu objetivo com sucesso. Caso seu objetivo seja conhecer lugares, sugiro fazer um planejamento melhor sobre onde passar, o que fazer em cada lugar e assim ter uma noção real sobre até onde conseguirá chegar.

Aparentemente voce não está levando em conta possíveis imprevistos que podem acontecer, como por exemplo a moto estragar e voce passar algum período parado.

Nesse roteiro prévio há muitos lugares bonitos com inúmeras coisas pra se ver/fazer e dificilmente você conseguirá aproveitar o mínimo possível por ter que fazer uma viagem extremamente correndo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu fiz um esboço parecido com o seu.. saindo do mato grosso indo a bolivia - uyuni - atacama - 7 lagos - ushuaia - buenos aires - brasil. Media de 30 dias... mas cada vez mais que eu pesquisava sobre os lugares eu percebia o quanto de ponto turistico e lugar bonito tinha e queria ir em todos... dessa forma comecei a refazer meu trajeto para aproveitar o maximo em cada lugar... 

Em relação ao KM eu calcularia no maximo 600km por dia em média, excluindo os dias que fica fazendo turismo na região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...