Ir para conteúdo

Férias em junho/21

Posts Recomendados

• Membros

@Elaine C Se voce quer mesmo viajar por agora, sugiro que voce mesma decida pra onde ir e faça seu proprio roteiro. Depender de outras pessoas pra fazer suas próprias viagens é complicado. Achar alguem que tenha grana, tempo, disposição e que seja uma pessoa de boa é quase que ganhar na loteria. Sem falar que cada pessoa tem suas próprias manias, entao pode ser que tais coisas ti irrite muito ou até mesmo algumas manias suas tire a outra pessoa do sério. Se viajar com amigos de longa data pode gerar algum stress em algum momento, imagina viajar com quem voce nunca viu?

Aqui no fórum ou até mesmo no google tem inúmeros roteiros para todos os cantos do mundo, veja entao o tempo e a grana que vc tem disponivel e faça seu roteiro.

Boa sorte

• Gostei! 1
Link para o post
  • Colaboradores
Em 01/06/2021 em 15:30, Josyta disse:

Que é isso, rapaz!!!?...kkk conheci pessoas maravilhosas aqui... Viagens curtas, mas foi muito legal e recomendo

Ja conheci também  2 brothers e a viagem foi massa. Mas Lobo_solitário tem razão, é loteria. Ja combinei viajem aqui e me arrependi.

Link para o post
  • Membros
Em 31/05/2021 em 14:21, Elaine C disse:

Olá pessoal !

Estou de férias no mês de junho, e estou procurando roteiro e companhia para viajar após dia 13/06/21.

Alguém??

Vc sairia de onde Elaine, eu tbm estou em duvidas dq fazer e aceito sugestões e posso dar sugestões tbm. Eu estou na Bahia na Chapada Diamantina.

Link para o post
  • Membros

Saindo do RJ x Salvador começo de Julho de carro, passeando e conhecendo as cidades no caminho.
Mas tambem aceito sugestoes de outros lugares.Não vamos deixar a pandemia impedir viagens atrapalha um pouco, mas algumas cidades estao voltando aos poucos o turismo sustenta muitas regioes e por isso acho viável ir sim.

• Gostei! 1
Link para o post
  • Membros

Olá pessoal !

Estou de férias no mês de junho, e estou procurando roteiro e companhia para viajar após dia 13/06/21.

Alguém??

Elaine tudo bem me chamo estou de ferias também até  dia 13/07 e pretendo viajar caso queira podemos combinar alguma coisa meu Whatsapp (11) 98079-2349 sou de Sp

Link para o post
  • Membros

Olá pessoal !

Alguém??

topo chapada dos veadeiros ou noronha, vamos? qq coisa m escreva no ig murilloportugal

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...