Ir para conteúdo

Férias em junho/21

Posts Recomendados

• Membros
Em 31/05/2021 em 15:00, lobo_solitário disse:

@Elaine C Se voce quer mesmo viajar por agora, sugiro que voce mesma decida pra onde ir e faça seu proprio roteiro. Depender de outras pessoas pra fazer suas próprias viagens é complicado. Achar alguem que tenha grana, tempo, disposição e que seja uma pessoa de boa é quase que ganhar na loteria. Sem falar que cada pessoa tem suas próprias manias, entao pode ser que tais coisas ti irrite muito ou até mesmo algumas manias suas tire a outra pessoa do sério. Se viajar com amigos de longa data pode gerar algum stress em algum momento, imagina viajar com quem voce nunca viu?

Aqui no fórum ou até mesmo no google tem inúmeros roteiros para todos os cantos do mundo, veja entao o tempo e a grana que vc tem disponivel e faça seu roteiro.

Boa sorte

Depende...já conheci pessoas legais, principalmente para viagens curtas. É só ajustar os objetivos certos e ser uma pessoa mais aberta.

Link para o post
  • Membros
Em 15/06/2021 em 10:58, Fabiana Stos Rodrigues disse:

Elaine tudo bem me chamo estou de ferias também até  dia 13/07 e pretendo viajar caso queira podemos combinar alguma coisa meu Whatsapp (11) 98079-2349 sou de Sp

Topa chapada dos Veadeiros ou noronha?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...