Ir para conteúdo

Preços de passagem para Tailândia


Posts Recomendados

  • Membros

Andei pesquisando preços p/ Bangkok... Passagens giram em torno de 5.500 Reais... Saindo de GRU. 

Alguém sabe se existe algum meio, seja por escalas ou não, de conseguir preço  mais acessível?

Exemplo... Alguns destinos sai mais barato , embarcar em ASU (Assunção - PARAGUAI), mas, não nesse caso...

Alguém sabe um meio mais em conta, para chegar na Tailandia? Ou mesmo Vietnã?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Recentemente a Hurb vendeu pacotes de 8 dias para Bangkok, com viagem que seria este ano (Loy Krathong / Yi Peng / Festa das Lanternas que seria no fim de outubro, porém, diante a pandemia adiei a viagem para 2022. Eu comprei 2 pacotes incluindo voo + hotel por R$ 1.990 cada um e ainda parcelei em 12x de 167,00. Um preço excelente e muito facilitado, porém, como 8 dias acabam sendo muito pouco para fazer Bangkok e também alguns países vizinhos (Laos, Camboja, Vietnã e Myanmar) vou adiar o retorno tratando direto com a companhia aérea e ficar um mês por lá. Fica de olho, porque vira e mexe aparecem algumas preciosidades nestas agências que engessam o viajante com pacotes de poucos dias, mas dando um jeitinho (adiando a volta e contratando hotéis por fora) você consegue encaixar no seu roteiro.  abçs.  

thai.jpg

Editado por Luka Izzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Wanderlei-SC tirando essas promoções conforme foi citado a cima, normalmente o preço fica em torno de 3.5k mais ou menos dependendo da época do ano. Se voce tiver pensando em ir na alta temporada os preços tendem a ser maiores mesmo. Não tem receita mágico, o negócio é olhar os preços todos os dias mesmo. Crie um alerta em sites como skyscanner, kayak, etc.. com isso se o valor sofrer alguma redução você será informado.

Caso voce tenha disponibilidade de tempo, talvez valha a pena tentar comprar um voo para outro país próximo e de lá pegar algum voo low cost até a Tailândia. Mas volto a dizer, tudo tem que ser colocado na ponta do papel pra ver se compensa (dinheiro e tempo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fora o já citado, devido o cenário atual, com as restriçoes e  diminuição das rotas a maioria das passagens nesse momento quando vamos simular estão com preços acima da média do que era antes da pandemia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Quando comprei minha passagem a uns 2 anos(depois tive que cancelar), pesquisei sobre essa possibilidade (pq antes de ir para a Tailândia, iria aproveitar e revisitar outro país da América do Sul).

Fiz uma pesquisa rápida sobre isso hoje,  por incrível que pareça,  no Brasil é onde achei os menores preços e menor tempo de vôo. 

Simulação: período da pesquisa 07/07 a 11/08/2021.

O menor preço é do Brazil,  em torno de R$5.000 e 1 escala.

Buenos Aires $7.600(1 escala)

(*) Montevideo $9.700(3 escalas)

Santiago do Chile $5.700 (2 escalas)

Lima $5.800( 2 escalas)

Quito $7.800(2 escalas)

Bogotá $5.800(2 escalas)

Caracas $12.000(4 escalas)

 

(*) que coisa interessante, de Montevideo esse voo é até o Panamá,  depois segue para Guarulhos no Brasil,  pega outro para  Stambu e só depois vai para Bancoque.

 

 

Editado por casal100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
8 horas atrás, lobo_solitário disse:

@Wanderlei-SC tirando essas promoções conforme foi citado a cima, normalmente o preço fica em torno de 3.5k mais ou menos dependendo da época do ano. Se voce tiver pensando em ir na alta temporada os preços tendem a ser maiores mesmo. Não tem receita mágico, o negócio é olhar os preços todos os dias mesmo. Crie um alerta em sites como skyscanner, kayak, etc.. com isso se o valor sofrer alguma redução você será informado.

Caso voce tenha disponibilidade de tempo, talvez valha a pena tentar comprar um voo para outro país próximo e de lá pegar algum voo low cost até a Tailândia. Mas volto a dizer, tudo tem que ser colocado na ponta do papel pra ver se compensa (dinheiro e tempo).

Sim, porque eu vi que taxas + impostos + encargos, dão cerca de 2.000 ..

Não entendo porque tanto assim....

Eu estou pesquisando também sim, cidades proximas tipo HANOI...

Porque, eu quero conhecer, em viagem unica.. Uma região..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
18 horas atrás, Luka Izzo disse:

Recentemente a Hurb vendeu pacotes de 8 dias para Bangkok, com viagem que seria este ano (Loy Krathong / Yi Peng / Festa das Lanternas que seria no fim de outubro, porém, diante a pandemia adiei a viagem para 2022. Eu comprei 2 pacotes incluindo voo + hotel por R$ 1.990 cada um e ainda parcelei em 12x de 167,00. Um preço excelente e muito facilitado, porém, como 8 dias acabam sendo muito pouco para fazer Bangkok e também alguns países vizinhos (Laos, Camboja, Vietnã e Myanmar) vou adiar o retorno tratando direto com a companhia aérea e ficar um mês por lá. Fica de olho, porque vira e mexe aparecem algumas preciosidades nestas agências que engessam o viajante com pacotes de poucos dias, mas dando um jeitinho (adiando a volta e contratando hotéis por fora) você consegue encaixar no seu roteiro.  abçs.  

thai.jpg

Cheguei a ver essas promos do HURB.... Mas, eu ainda não estava com ideia certa de viajar....

Cheguei até pra perguntar pra usuarios experientes do HURB, se consegue adiar a volta....

Eles falam que isso é com a companhia aerea;;;;

Imagina conseguir pacote barato ( junto passagem barata ) e conseguir adiar a volta...

Ai consegue aproveitar toda uma região.... 

Mas, o lado ruim é que só depois que vc pagou o pacote e ja saber suas datas de viagem, que consegue entrar em contato com a empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...