Ir para conteúdo

5 Dicas Úteis para Pais que Irão Fazer uma Viagem de Carro com Crianças


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Todo amante de viagens concordaria que uma viagem de carro é uma das melhores maneiras de desfrutar dos lugares incríveis que nos rodeiam. Tem-se total liberdade para parar e permanecer em um local, você conhece os habitantes locais e também confere lugares inexplorados, o que não é o caso quando você tem uma viagem programada com uma agência.

E tocar suas músicas favoritas enquanto percorre a estrada, aí está o melhor! Fazer um piquenique em um local perfeito e desconhecido é muito mais divertido do que cafés e restaurantes chiques.

Muitas pessoas pensam que levar as crianças para uma viagem pode se tornar um estraga-prazeres. Eles ficam perguntando sobre o tempo de viagem  e ficam entediados quando a viagem demora mais.

No entanto, com pouca preparação, você pode transformar uma longa viagem de carro com crianças numa jornada inesquecível. Discutimos a seguir cinco maneiras de fazer uma viagem maravilhosa com as crianças a bordo.

 

    1. Passe tempo com seus filhos e aproveite para educá-los

Muitos pais levam uma vida agitada e deixam que as professoras e babás cuidem das crianças. Mas em uma viagem, um ou ambos os pais podem sentar-se com as crianças. Jogue jogos de tabuleiro, faça sessões de contação de histórias e dê atenção total às crianças. Você também pode incentivá-los a experimentar diferentes artesanatos.

Dobradura de papel de origami e estruturas de limpador de cachimbo são algumas das opções disponíveis. Você pode experimentar aplicativos baseados em arte que podem manter as crianças presas por horas.

Além disso, é o melhor momento para educar as crianças sobre a geografia da área. Você pode contar e mostrar a eles o significado cultural dos lugares que visita. Esses aprendizados práticos ficarão gravados em suas memórias. Deixe as crianças decidirem os vários pontos turísticos onde você precisa parar e se divertir!

 

Continue lendo em: 5 Dicas Úteis para Pais que Irão Fazer uma Viagem de Carro com Crianças

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...