Ir para conteúdo

Santa Elena Uairén - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

OLÁ.BOM,GOSTARIA DE IR À SANTA HELENA PARA COMPRAR PRODUTOS MAIS BARATOS DA VICTORIA`S SECRET,MAS TEM UM GRANDE DETALHE,NUNCA FUI LÁ,NÃO TENHO PASSAPORTE,NÃO SEI COMO RETIRAR,NEM ONDE ME HOSPEDAR(HOSTEL),NÃO SEI NADA.VOU SAIR DE MANAUS,E QUERIA SABER SE EXISTEM ÔNIBUS DIRETOS DAQUI PARA PACARAIMA PELO MENOS,ONDE FAÇO A TROCA DO REAL,ENFIM...POR FAVOR,ME DÊEM ESSAS REPOSTAS EXTREMAMENTE NECESSÁRIAS.MUITO OBRIGADA. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Hola! li as informações publicadas, porem ainda nao tenho claro como chegar a Aldeia Paraitepuy de uma maneira alternativa sem todas essas agencias que voces citaram.

Quero sair de Caracas e chegar a essa aldeia por terra, quem sabe necessite umas 2 escalas, alguem tem informações por quais cidades devo ir ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Rapaziada,

Por favor me matem essa dúvida: Pros que fizeram o tour da Gran Sabana, podem dizer que vale a pena ou é dispensável?

Estou tirando duas semanas de férias no ano que vem que vão coincidir com a semana do Carnaval. Meu plano é ir pra Venezuela entrando por Santa Elena e fazer o tour da Gran Sabana e do Delta do Orinoco depois subir até a cidade de Guiria onde se pode pegar um barco até as ilhas de Trinidad & Tobago, onde pretendo curtir os dias de Carnaval. Pouco se ouve aqui no fórum sobre esses dois tours por isso estou querendo info e relatos de quem já foi.

Em fevereiro do ano passado fiz o Monte Roraima e o Salto Angel pela agência Kamadac e tudo correu muito bem. Agora estou novamente entrando em contato com eles pra tentar organizar esse novo roteiro, mas o número mínimo de pessoas para viabilizar esses tours é 04, por isso aproveito o ensejo pra convidar a todos a participar dessa aventura!

Por favor, manifestem-se!

Grato.

Abraços

 

Alberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Alberto! Gran Sabana vale sim, é lindo e divertido com muitos banhos de rio e cachoeiras! Eu fiz sozinha, porque nao tinha ninguem pra compartir e era o unico dia, paguei o equivalente a R$100,00. Fiz numa agencia que fica na frente do hotel Michele, só eu e o motorista, guia, fotografo... Mesmo sozinha curti muito porque fiquei o tempo que quis em cada lugar! O outro tour nao sei te dizer.

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

deiafranzoi,

Muitíssimo obrigado pela resposta! Já deu um "up" no meu astral!

Agora, o que vc acha dessa que o guia lá tá me dizendo que tem que ter 04 pessoas pra fechar o tour? Me surpreendeu ouvir vc dizer que foi sozinha... Vc acha possível ir meio às cegas e fechar lá na hora, sem maiores planejamentos, ou talvez não seja boa idéia por não ser um tour tão procurado??? Não sei se nessa época que pretendo ir, na semana que antecede o Carnaval, há um fluxo grande de turistas por lá...o que facilitaria minha vida na verdade, no caso de eu acabar indo sozinho tb...

To vendo que essa Posada Michele é bem recomendada por aqui... vc tem contato de lá? site, e-mail ou telefone?

Valeu.

Abração

 

Alberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Alberto

Rola sim de fazer sozinho, é só pagar, hehehehe! eu fiz no dia 24/12, vespera de natal, por isso nao tinha ninguem pra dividir o tour e tambem todos os pontos que a gente parou estavam praticamente vazios, o guia até ficou impressionado porque nao tinha ninguem em lugar nenhum! Eu achei otimo assim, aproveitei as cachoeiras e os póços pra tomar banho de rio tudo que deu!

Putz, nao tenho o contato do hotel Michele, mas dá uma lida nos relatos daqui que alguem postou esse contato. Na verdade é bem recomendada pelo preço, é um hotel bem simples, simples mesmo. Mas eu ficaria lá de novo.

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Pessoal vou para o Monte Roraima em janeiro, apenas uma dúvida, a volta de Santa Elena a Boa Vista pode ser feita de táxi como a ida? É difícil? Existem horários específicos? Consigo um táxi no final do dia, por exemplo?

Obrigada por enquanto.

 

Andrea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá Pessoal vou para o Monte Roraima em janeiro, apenas uma dúvida, a volta de Santa Elena a Boa Vista pode ser feita de táxi como a ida? É difícil? Existem horários específicos? Consigo um táxi no final do dia, por exemplo?

Obrigada por enquanto.

 

Andrea

 

Andréa,

 

A volta de táxi é bem tranquila tb...

 

Tem um ponto, onde eles vão te deixar na ida msm, é só vc esperar lá, eles só esperam o carro encher pra sair, não há horário específico ñ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...