Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal. Estou me programando pra ir morar em Portugal em breve com cidadania portuguesa e gostaria de saber o que vocês providenciaram antes de ir pra lá e o que mais foi difícil de conseguir nos primeiros dias em solo português? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 06/07/2021 em 07:49, Cazein disse:

Sim, basicamente. O que levar do Brasil e qual é a melhor opção lá: ficar em hostel ou tentar já alugar uma casa daqui do Brasil. 

O que levar do Brasil? Se vc nao sente falta de algo especifico nada.

Alem de um agasalho basico (que vc usaria em sao paulo em dias frios) eu venderia tudo ou doaria. A pior coisa pra se levar em uma mudança entre países é bagagem.

 

Chegando em portugal vc pode pegar um hostel , air bnb e etc... Caso queira alugar um imovel é melhor alugar ao chegar la. caso precise de quarto separado em cima da hora qualquer grupo BR tem gente alugando entre 150 e 250 euros por mes. É uma boa antes de procurar uma casa so pra ti.

 

Caso queira comprar roupas basicas. Na C&A e Primark (principalmente essa) vc consegue tshirt por 1-2 euro, calças na casa do 5-10 nesses locais. caso queira comprar agasalhos sugiro ir em feiras semanais que tem nas cidades. geralmente vc compra bons casacos (semi-novos) por 2.50 ou 5 euros (depende da epoca).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...