Ir para conteúdo

Mochilão sem grana saindo do Rio de Janeiro para o resto da América do Sul

Posts Recomendados

• Membros

Sou do Rio capital, pretendo ir no maximo no final de agosto, tambem estou nos preparativos, e ja fui vacinado. Ainda estou com um pouco de dúvida em ir para o sul em direçao a Patagonia ou uma viagem para Africa ou  Asia, porem não sei como estão as fronteiras em função da covid e como to quebrado fica mais difícil. Mantenhamos contato até nos organizarmos. Como disse, a princípio pretendo ir para o deserto da patagonia e passar uma temporada lá até o início do inverno, mas ....... vamos ver. Valeu galera. Levo pequenos paineis solares para luz e carregar celular.

Link para o comentário
  • Membros
Em 22/07/2021 em 01:48, Luis Henrique Oliveira disse:

Estou na mesma situação, pretende ir quando e para onde? Penso em talvez ir até a patagônia.

Boa tarde ,estou pensando em criar um grupo de whatsapp para quem vai fazer o mochilao esse  ano meu número 21986664824

Link para o comentário
  • Membros
13 horas atrás, Binhodarkin disse:

BORA, estou me ajeitando ´por aki e final do ano destino uruguay de bike, amrica do sul a fora na sequencia, brasil fica pro final da viagem...

Uruguai é um sonho meu , confesso que gostei da idéia estou pensando em criar um grupo de whatsapp para quem vai fazer o mochilao esse  ano meu número 21986664824

Link para o comentário
  • Membros
19 horas atrás, RenanDessordi disse:

Fala meu consagrado ! Sou Do interior de SP, estou organizando as coisas por aqui e pretendo meter o Pé na estrada logo , meu destino é sair e conhecer o brasil e a fora .

Conhecer o maximo possivel apé !

Boa tarde ,estou pensando em criar um grupo de whatsapp para quem vai fazer o mochilao esse  ano meu número 21986664824

Link para o comentário
  • Membros
Em 22/07/2021 em 22:51, Binhodarkin disse:

BORA, estou me ajeitando ´por aki e final do ano destino uruguay de bike, amrica do sul a fora na sequencia, brasil fica pro final da viagem...

Fala amigo, também estou de bike, pretendo ir até a patagônia, mas ainda não tenho data definida, agosto, setembro , outubro, por ai. Pretende ir quando ?

Link para o comentário
  • Membros

Fala galera, também estou de bike, pretendo ir até a Patagônia bem ao sul ou Atacama, mas ainda não tenho data definida, agosto, setembro, outubro, por ai. Tenho painel solar para carregar o celular, uma boa luz , e energia 110 v mas só até 10 ou 15 watts dependendo do sol, levo uma maquina de cabelo e afins.......

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...