Ir para conteúdo

Passagens por R$50,00!!! Promoção da GOL está de volta!!


Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Que azar...

Não consegui para o feriadão, mas apenas até o dia 30.

Uma dica: ir ver a exposição de Da Vinci na Oca...

Viajo dia 28 e volto dia 30/4...

 

Também vi que só tem passagem de volta... revirei o nordeste procurando passagens...hhehehe, fazer o que...

feliz daqueles que conseguiram...

Link para o comentário
  • Membros

Eu aqui saindo de Manaus indo pra São Paulo dia 29/04 e ficar até dia 05/05 más nao quero ficar na cidade prefiro ir pro litoral e queria umas dicas de lugares maneiros alguma idéia pra acampar ou talvez ir de busão pro Rio passar uns dias conheçer os melhores lugares e voltar, são minhas duas idéias, se apareçer alguem que queria me ajudar nessa dúvida por falar, abraço,

gostaria tambem se saber as tarifas de ônibus tipo sp-rio, sp-ilha grande, ida e volta que isso vai ajudar tambem na minha escolha que a grava vai ser apertada, bem mochilão mesmo

Link para o comentário
  • Membros

ola Wallaceps! coisa de doido heim? vc gasta algumas horas pra chegar de aviao em sp e demora 6horas pra chegar ao rio de onibus??? Se vc decidir ao litoral de saopaulo de preferencia ao litoral norte, tipo ubatuba, sao sebastiao. Tente o site da empresa de onibus http://www.litoranea.com.br/index2.htm Tem varias dicas aqui mesmo no mochileiros sobre as praias do litoral norte de sp. Caso queira ir conhecer o rio de janeiro tente o site da empresa de onibus 1001 que eh bem montado, mostrando horario, tipo de onibus e precos, quadro sinotico mostrando qual a assento disponivel. O site eh: http://www.autoviacao1001.com.br/pt/ Prefira o onibus doble-decker de 2 andares e 4eixos na parte inferior que custa uns 80reais, vale a pena. O rio eh lindo, estou com saudades de la, conheca copacabana, ipanema, o cristo redentor, o bondinho... Quanto ao camping la no rio tem um somente perto da praia do recreio dos bandeirantes, mas la tem praias legais mas eh bem longe do centro do rio, acho que gasta mais de uma hora de onibus urbano ate chegar la. O onibus sai do largo do carioca, so naome lembro do nome do destino, mas o numero la linha eh o S-20. Quanto a ilha grande nunca fui pra la, isto ainda esta no meus planos futuros. Ai vc tem que pegar o onibus na rodoviaria do tiete-sp com destino a angra dos reis e de la pegar a balsa. Boa viagem!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...