Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Cotopaxi - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros

Olá! 

Estava planejando chegar por conta própria, de transporte público mesmo, e contratar algum guia dos que dizem que ficam no ponto de parada do ônibus.

É uma boa ou cilada? Achei os tours muito caros. E a maioria inclui partes de bicicleta (com vergonha admito que não sei andar de bike... rs).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 meses depois...

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

No ano passado eu paguei 50 dólares por pessoa.

Olá, Estou verificando a possibilidade de fazer a subida até o cume no final de dezembro, por volta do dia 26 (são as datas que eu consigo). Olhei preço em duas agências pelo site deles: Cumbre T

Fala pessoal, tudo bem?  Eu estou indo em Fevereiro e fico o mês todo pelo Equador. Pretendo fazer cume no Cotopaxi.  Encontrei uma agência de Latacunga que tem um preço legal, 170 dólares.

Posted Images

• 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Em 30/10/2019 em 12:38, leozitosantos disse:

Quanto tempo se gasta para subir até o apoio do Cotopaxi? Dá tempo de ir ao Cotopaxi e Quilotoa no mesmo dia?

Obrigado.

Você leva uma manhã para fazer o passeio do Cotopaxi, incluindo o almoço. Ficaria muito corrido fazer Quilotoa no mesmo dia porque o deslocamento é demorado. Fizemos Quilotoa em um dia e o Cotopaxi em uma manhã.

Link para o post
  • Membros
Em 19/11/2019 em 16:17, cris_unb disse:

Eu não fui até o cume, só até o alojamento, então nesse preço estava incluso a descida com bicicleta. Não houve necessidade de equipamentos.

Aaahh, entendi!!! 

Mas eu queria saber mesmo o valor para o cume...

De qualquer maneira, obrigada!! :)

Link para o post
  • Membros
1 hora atrás, bigars disse:

Aaahh, entendi!!! 

Mas eu queria saber mesmo o valor para o cume...

De qualquer maneira, obrigada!! :)

Olá,

Estou verificando a possibilidade de fazer a subida até o cume no final de dezembro, por volta do dia 26 (são as datas que eu consigo). Olhei preço em duas agências pelo site deles: Cumbre Tours e Gulliver. Na primeira, US$315 sem aluguel de equipamento, na segunda, a partir de US$290 com aluguel de equipamento.

Queria saber se alguém indica deixar pra comprar pessoalmente. Quando fui para o Peru, a diferença de preço comprando antecipadamente era muuuito grande comparado a comprar no local. 

• Obrigad@! 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...