Ir para conteúdo

Réveillon em Buenos Aires de 27/12 a 1/01

Posts Recomendados

• Membros

Boa noite, pretendo ir para Buenos Aires em 27/12 a 1/01  para final de ano *Torcendo para que até la esteja tudo liberado...

Já reversei o Hostel Milhouse Avenue, só não comprei as passagens estão em torno de 1.400 ida e volta GRUEZE

Mais alguém se interessa 

• Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
15 horas atrás, Flávia Zanini disse:

Boa noite, pretendo ir para Buenos Aires em 27/12 a 1/01  para final de ano *Torcendo para que até la esteja tudo liberado...

Já reversei o Hostel Milhouse Avenue, só não comprei as passagens estão em torno de 1.400 ida e volta GRUEZE

Mais alguém se interessa 

Bom dia Flavia, Tenho interesse.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 24/08/2021 em 19:03, Flávia Zanini disse:

Mais alguém se interessa 

Tenho interesse, mas agora em cima da hora as passagens estão caras. Conseguiu preço bom ?

Link para o comentário
  • Membros
Em 18/09/2021 em 17:19, Ernani Martins disse:

Olá amiga! Estamos indo em 3 amigos para o mesmo período! Você tem sugestão de roteiro?

Não fiz roteiro rsrsrsrs, já que serão poucos dias mas posso te dar dicas! Já reservaram o hostel? Fui a Buenos Aires em 2017 fiquei 20 dias. Tenho apenas 1 lugar que faço questão de voltar ao Tigre. Depois fala comigo no privado pra passar contato. Qual cia aérea vocês vão?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...