Ir para conteúdo

Costa Rica e Nicarágua - Fevereiro 2022

Posts Recomendados

• Colaboradores

Oiiiii gente !

Eu e uma amiga procuramos cia em fevereiro  para fazer Costa Rica e Nicarágua. Somos ótimas cias pra viagem, fazemos roteiros incríveis low cost com conforto, mas temos um defeito… não dirigimos 😆😆😆😆 e pelo que andamos pesquisando, a Costa Rica funciona melhor com 🚘 

Obs: Atualmente não há exigências de vacinação ou teste PCR pra Costa Rica, apenas preenchimento de um questionário de saúde.

Para Nicarágua exigência de teste PCR, bem como na volta para o Brasil. 

Pelo roteiro que pré desenhei, 20 dias é suficiente para conhecer os dois países. Temos a partir do dia 04/02 até a semana pós carnaval 05/03 pra encaixar datas. 

Se tiver interesse apenas em um destino tb, só chegar 🥰

Meu insta: @tripsdapri 

Editado por PriPri Nunes
Link para o comentário
  • PriPri Nunes changed the title to Costa Rica e Nicarágua - Fevereiro 2022
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu tenho interesse, mas só posso a.partir do Carnaval 😒... com 20d da atenp fazer a gauremala tbm.. Nicarágua tem pouca coisa.. tenho um roteiro p esses países q ia fazer em 2015, mas fiquei doente e n consegui concluir.. só fiz o Panamá e parte da costa rica. Tbm dirijo carro 4x4 rsrs... meu fone 81 992430163

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Estarei na Costa Rica no mês que vem, com meu namorado, de 04 a 24/02/22! Provavelmente alugaremos carro apenas por uns 10 dias, quem for pra lá nesse período e quiser trocar ideias seria #PuraVida kkkkk > meu instagram é @junglenan.

Booa viagem!

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite!

Vocês já compraram passagens? Tem roteiro para quantos dias?

Confesso que nunca tinha pensado nesses dois destinos, mas ao procurar companhia aqui para uma mini férias em fevereiro e ler o post de vocês, me encantei com os lugares!

Qual a estimativa de dias e gasto para esta trip?

Abçs.,

Camila.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...