Ir para conteúdo

Salvador /BA


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Um review da Salvador "pós" pandêmica.

As praias cada vez mais difíceis de se acessar seja pela superlotação em alguns pontos, seja pelo loteamento estabelecido pelas facções e frequente tiroteios. Sobram as praias da Região metropolitana e do Litoral Norte que precisa de carro, grana e disposição para chegar cedo.

Vida noturna sem as habituais festinhas de verão, shows e ensaios, resume-se aos bares superlotados do Rio Vermelho que andam praticando preços absurdos (Cheguei a pagar 30 reais numa Weisbier dessas comuns), acompanhados de péssimo atendimento (ja vai praticando ficar com o braço levantado) e baixa qualidade do que é servido. Fato que se repete em outros pontos da cidade menos conhecidos turisticamente. Por hora os barzinhos de musica sertaneja ainda não voltaram (Gloria a Deus) e nem os shows de pagode (O sangue de Jesus tem poder! como diz minha avó), exceção aos clandestinos nas regiões suburbanas da cidade - Parece que não há pandemia por lá.

Os pontos turísticos (Pelourinho, Farol da Barra, Farol de Itapuã, cidade baixa e MAM) continuam por lá, mas não sei bem a quantas andam com a pandemia... No mais, resta andar pela cidade. Coisas que em 2 dias se esgotam.

Outra pegada é que os lugares melhorzinhos da cidade que estão abrindo se não fizer reserva com antecedência não achara lugar para entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...