Ir para conteúdo

9 Fantásticas Atividades de Inverno para Fazer nas Suas Viagens


Posts Recomendados

  • Colaboradores

O inverno é sempre perturbadoramente frio em grande parte da América do Norte, mas isso não significa que seja uma estação enfadonha. A maioria das pessoas passa os meses de inverno enrolada em volta do fogo ou enfiada na cama. Alguns ousados jogam jogos internos ou assistem a filmes o dia todo.

Mas, por mais que ficar dentro de casa seja quente e aconchegante (provavelmente um pouco divertido também), você deve tentar novas e emocionantes aventuras de inverno fora de casa. Aqui estão 9 atividades exclusivas para experimentar neste inverno.

 

   1. Vá pescar no gelo na Dakota do Norte

A pesca no gelo é fria, mas é definitivamente uma das atividades ao ar livre mais relaxantes em que qualquer pessoa pode se envolver. Tudo o que você precisa fazer é se arrumar com suas roupas mais quentes e ir buscar o seu jantar no gelo. Um ótimo lugar para fazer isso é em Devil ‘s Lake na Dakota do norte, que oferece peixes de tamanhos impressionantes. 

A pesca no gelo também pode ser um esporte, então, se você tiver um parceiro, traga também o seu espírito competitivo. Você também precisará de ferramentas como um gancho de arpão, uma broca de gelo e uma escumadeira.

 

   2. Escalada no gelo no Colorado

Escalar no gelo é um jogo divertido para muitos, especialmente depois de ter um lugar de destaque em Game of Thrones. Se por acaso você estiver no Colorado ou próximo a ele, experimente o festival anual de gelo Ouray.

O evento inclui jogos de escalada no gelo e está aberto durante três dias de inverno. Traga sua família aqui e escale aquelas paredes de gelo, penhascos congelados ou cachoeiras congeladas e aprecie a vista lá de cima. Não se preocupe se você não tiver experiência, porque as paredes de gelo são amarradas e, claro, protegidas para eliminar qualquer chance de acidentes.

 

   3. Snowkiting em Utah

Snowkiting é uma das atividades de inverno que tornam Utah um destino popular. Trata-se de subir uma montanha e voar para baixo de seu lado nevado usando uma pipa que só é impulsionada pelo vento. Em locais no sul, como a Flórida, eles não recebem muita neve. Por isso, o que eles estão fazendo é praticar esse esporte com máquinas de neve.

Eles estão criando neve em provavelmente toneladas e vivenciando a aventura como se estivessem em uma montanha cheia de neve. Deslizar pelas encostas de uma montanha nevada é, sem dúvida, uma alegria insubstituível que você definitivamente vai querer dar uma chance.

 

Continue lendo em: 9 Fantásticas Atividades de Inverno para Fazer nas Suas Viagens

Editado por Fora da Zona de Conforto
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...