Ir para conteúdo

De curitiba para a fazenda pico paraná, sem carro, é possível?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Bom, o título fala por si só, estou planejando fazer o PP/Caratuva, mas não disponho de carro próprio.

Há opção de ônibus que deixe a pessoa para aquelas bandas,a partir da capital? Ou, alguém mais experiente tem alguma sugestão alternativa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 17/09/2021 em 14:13, D FABIANO disse:

Há ônibus para Antonina pela viação graciosa, agora para chegar ao pico não tenho certeza,mas todo o litoral do estado é servido por esta empresa.Veja o site deles.

Grato pelo conselho. Vi que tem uma empresa (princesa dos campos) que parece que faz Curitiba-Registro (já em SP). Se for o caso, e eles passarem pela BR 116 já vai ajudar bastante tbm. Mas vou tentar entrar em contato com a graciosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pico Paraná fica em Antonina.A Princesa dos Campos faz o interior do estado, o nome já diz Campos são o 2 planalto paranaense,o 1 é Curitiba, mas o litoral é quase exclusivamente com a Graciosa e sua subdivisão  Viação Marumbi,por ex,de Antonina a Guaratuba sem ir a Curitiba. Morei anos lá,mas nunca pensei em ir a esses lugares, gosto é de cidade grande. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 17/09/2021 em 12:30, StanlleySantos disse:

Bom, o título fala por si só, estou planejando fazer o PP/Caratuva, mas não disponho de carro próprio.

Há opção de ônibus que deixe a pessoa para aquelas bandas,a partir da capital? Ou, alguém mais experiente tem alguma sugestão alternativa?

Tem uma empresa, talvez seja a Princesa dos Campos mesmo, que para na rodovia e deixa o pessoal ali no posto Tio Doca (mudou o nome atualmente. Acho que é Posto Mahle Campina). Vai até o Rio Tucum, pega a Estrada do Barro Branco e segue até a Fazenda do Dilson. Uns 15 anos atrás fiz isso ... oh tempo bom! Depois disso, quando voltei ao PP fui de carona ou carro próprio. Mas é bem provavel que o bus ainda pare, pois atende as comunidades da região.

Qualquer coisa, só perguntar.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
18 horas atrás, thiago.martini disse:

Tem uma empresa, talvez seja a Princesa dos Campos mesmo, que para na rodovia e deixa o pessoal ali no posto Tio Doca (mudou o nome atualmente. Acho que é Posto Mahle Campina). Vai até o Rio Tucum, pega a Estrada do Barro Branco e segue até a Fazenda do Dilson. Uns 15 anos atrás fiz isso ... oh tempo bom! Depois disso, quando voltei ao PP fui de carona ou carro próprio. Mas é bem provavel que o bus ainda pare, pois atende as comunidades da região.

Qualquer coisa, só perguntar.

Obg parceiro! Vi num relato do ano passado que é possível fazer por essa empresa, de fato. Sua afirmação confirma isso, rs. 

Editado por StanlleySantos
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 09/11/2021 em 20:24, StanlleySantos disse:

Obg parceiro! Vi num relato do ano passado que é possível fazer por essa empresa, de fato. Sua afirmação confirma isso, rs. 

Maravilha. que bom ter ajudado. Saudades do PP. Última subida foi em abril de 2016. Preciso voltar. Se for, faça um relato aqui. Será legal ler. abraço

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...