Ir para conteúdo

Atacama & Salar de Uyuni - Jan/2011 - 10 Dias

Posts Recomendados

• Membros
Muitíssimo obrigada Tom.

O seu orçamento ficou mais ou menos dentro da minha média, então dá pra ir.

Roupas e acessórios eu já comprei, então é um gasto a menos por agora.

Eu tinha pensando em fazer a entrada de ônibus por corumbá e seguir de trem da morte na Bolívia, mas se eu encontrar passagens de promoção, talvez encare quase a mesma rota que a sua. Mais uma vez, obrigada.

Luciana,

Eu particularmente gostei muito do meu roteiro, e recomendo 100%. Quanto a ir de onibus, tem que ter disposição hein... mas as passagens eu comprei em alta temporada e com pouca antecedência, da pra conseguir mais barato... Aproveita esse esquema de comprar a passagem no site chileno porque to ouvido dizer que o governo tá querendo criar meios de tarifar essas transações e inviabilizar totalmente...

Abs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 anos depois...
  • Membros

Vou copiar tudo de vcs, também só tenho 10 dias para fazer o trajeto!

Só não estou conseguindo comprar as passagens como vcs fizeram, acho que terei que deixar para comprar em Santiago mesmo, mas é tão arriscado...! Os voos para Julho estão péssimos (e demoram cerca de 20h ate Calama! Não tenho tempo a perder!). Se tiver dicas sobre isso, me ajude.

Beijos, parabens e obrigada pelo relato!

Link para o post
  • 1 ano depois...
  • Membros
Vou copiar tudo de vcs, também só tenho 10 dias para fazer o trajeto!

Só não estou conseguindo comprar as passagens como vcs fizeram, acho que terei que deixar para comprar em Santiago mesmo, mas é tão arriscado...! Os voos para Julho estão péssimos (e demoram cerca de 20h ate Calama! Não tenho tempo a perder!). Se tiver dicas sobre isso, me ajude.

Beijos, parabens e obrigada pelo relato!

Ola IRM,

Fiquei um tempão sem logar no site e acabei não vendo o seu post...

Mas fiquei curioso pra saber se vc fez a viagem e se deu tudo certo!!

Bjos!

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros
Excelente Relato Parabéns,

Entre abril e maio / 2015, vou fazer este mesmo roteiro e com a mesma quantidade de dias.

Já estou pegando as dicas.

Também tenho um pouco de receio com a Bolívia , mas como você relata é imperdível.

abs.

De malas prontas já??

A Bolivia é imprevisível, com agente deu tudo certo mas os relatos de perrengues são a maioria... Meu primo foi há um tempo atras e não conseguiu fazer Bolivia por causa de manifestações...

E os custos, como estão? Mudaram muito do que eu coloquei aqui nos relato?

Abs!!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...