Ir para conteúdo

Minas Gerais até Mendoza


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Se não me falha a memória, tem/tinha uma companhia uruguaia chamada EGA com uma linha São Paulo - Montevideo e depois Montevideo - Mendoza.

Porém, não sei se valeria a pena financeiramente. A viagem é de, ao menos 30 horas, sem contar BH - São Paulo em cada perna e o custo com alimentação no trajeto, pode aproximar muito do custo de uma passagem aérea ida e volta (que achei em Abril com pouco esforço,  por 1700 Reais de Confins).

Pesquise a EGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Concordo com o pmichelazzo, busão até Mendoza, além do preço que vai pagar de ônibus, considerando também a volta, alimentação e bebidas durante as 30 horas de viagem, vai acabar ficando mais caro que um 'ida e volta' aéreo. 

Fiz uma busca rápida aqui em data aleatória de 2022 e encontrei ida e volta Belo Horizonte x Mendoza por 1.800 reais. Esse preço pode baixar se o colega conseguir pegar uma promoção.  Também tive a curiosidade de pesquisar GRU (SP) x Mendoza (ida e volta) encontrando preços na faixa de 1.500 reais. Outra coisa que daria para considerar é um voo mais econômico, até Buenos Aires e de lá você seguiria de ônibus até Mendoza: talvez seja uma saída para economizar mais um pouco. 

Espero ter ajudado.. abçs. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vá de avião como lhe falaram acima, não sei se voltou a funcionar o vôo que me trouxe de BsAs a Confins na véspera de fecharem tudo em BH. Se não estiver,mesmo assim,Vale muito mais, pois de ônibus terá que chegar a Foz,atravessar a fronteira com exame feito, e embarcar em um Andesmar em Puerto Iguazu que também não sei se voltou a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...