Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Estando em Buenos Aires vale apena ir pro Uruguai?

Posts Recomendados

• Membros

Olá, acabo de voltar de uma viagem por BA e Uruguai. Acho que ir em Colonia vale a pena porque é muito lindo lá e dá pra conhecer a parte histórica toda em um dia. Já Montevideo, como tu só vai ter sete dias, acho que não vale muito a pena porque a cidade não é tão bonita, tá um pouco largada e perigosa. Buenos Aires tem bem mais opções e nunca falta o que fazer lá. Qq coisa, meu msn é [email protected].

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Sim mano!!! Vale A PENA!!!!!

Montevideu eh muito lindo. lah vc vai poder conhecer a CIUDAD VIEJA que eh bem historico e tal!.

Caso queria conhecer outros lugares, nada é longe... rsrs O pais eh pequeno, mas eh maravilhoso!

lugares como Pocitos, Plaza de la bandera, e el Puerto são marvilhosos. Ainda mais nessa epoca do Ano!

Abracao manao!

Link para o post
  • Colaboradores

Olha, eu acho 1 semana pouco tempo para chegar até Montevideo, apesar de ter Buque Bus e levar aprox. 3 horas pra chegar.

Porém, ir pra ficar 1 dia não vale a pena!

Conheça Buenos Aires, conheça o delta do Tigre, e vá para Colônia..

Montevideo, Punta Ballena, Maldonado/Punta del Este, Piriápolis... Durazno, La Paloma... Deixa pra depois... Vale a pena! :)

Link para o post
  • Membros de Honra

To com o Lemoszne... Eu faria Uruguai so se tivesse no minimo 15 dias..

Alem de BsAs propriamente dita que ja tem muita opçao de turismo, Tigre é muito legal e recomendo demais tambem o Zoo de Lujan ( 1 dia de passeio ), onde voce pode entra nas jaulas de tigres, leoes, ursos e muito mais.

Abs

Leo

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...