Ir para conteúdo

Dúvida sobre imigração e conexão internacionais


Ir para solução Solucionado por pmichelazzo ,

Posts Recomendados

  • Membros

Olá. É minha primeira viagem pra fora do continente e estou nervoso e confuso sobre como devo proceder durante a ida. 

Minha ida será feita por dois voos, uma conexão em Montreal e destino final em Vancouver. Sendo que eu tenho apenas 1 hora e 30 minutos pra desembarcar e correr pro próximo portão (Esse tempo me deixou mais nervoso ainda). Dessa forma, minhas dúvidas são: 

- Ao desembarcar, preciso fazer a imigração e passar pela alfândega no aeroporto de conexão? Ou aguardo para realiza-las no destino final?

- Preciso retirar as malas e despacha-las novamente, ou elas serão transportadas para o outro voo? 

- Se eu tiver que fazer as duas coisas acima, dá tempo de chegar ao portão a tempo? Não vai demorar? 

Detalhes: São voos linkados da Air Canada. 

***Por favor, me expliquem passo a passo como devo proceder do momento que tiro os glúteos do assento até pisar fora do aeroporto de Vancouver.***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
51 minutos atrás, tera93 disse:

Minha ida será feita por dois voos, uma conexão em Montreal e destino final em Vancouver.

Olá, Tera. 

A imigração é feita sempre no primeiro pouso, ou seja, vai fazer em Montreal. E o tempo mínimo para conexão neste aeroporto pela Air Canadá é de 40 minutos, ou seja, você terá tempo suficiente para fazer a conexão, despachar novamente sua bagagem e embarcar.

PS: Só para deixar mais claro. Como os voos são 'linkados' (ambos pela mesma companhia) a Air Canadá não emitiria os bilhetes para estes destinos caso o tempo para o desembarque, imigração, despacho de bagagens e embarque não fosse suficiente. 

Abração e boa viagem! 

Editado por Luka Izzo
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola! Tenho viagem marcada para desembarcar em Montreal. Farei escala em NY, no qual trocarei de aeroporto e embarcarei para Montreal. Desembarcando em Montreal, pegarei trem para Quebec. Porém chego em Montreal as 16:25 e o ultimo trem para Quebec é as 18:25. Ou seja, terei apenas 2 horas entre, desembarcar, passar na imigração, pegar as malas e ir para a estação de trem. Consigo fazer isso nesse periodo de 2 horas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
5 minutos atrás, Clovis Correia disse:

Ola! Tenho viagem marcada para desembarcar em Montreal. Farei escala em NY, no qual trocarei de aeroporto e embarcarei para Montreal. Desembarcando em Montreal, pegarei trem para Quebec. Porém chego em Montreal as 16:25 e o ultimo trem para Quebec é as 18:25. Ou seja, terei apenas 2 horas entre, desembarcar, passar na imigração, pegar as malas e ir para a estação de trem. Consigo fazer isso nesse periodo de 2 horas?

Eu acho arriscado, o tempo tá muito curto! Sugiro já procurar um lugar para pernoitar em Montreal e, no dia seguinte, seguir para Quebec.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...