Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
CrCabelo

Circuito Vale Europeu

Posts Recomendados

Eu e um amigo estamo planejando fazer este roteiro nesta primeira semana de julho. Realmente, parece valer muito a pena. Há uma comunidade no orkut sobre o circuito. Lá há alguns membros que já percorreram o circuito, e alguns outros links de fotos e vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz esse percurso em novembro, o lugar é muito lindo, paisagens maravilhosa, povo muito receptivo! Foi um pouco corrido pois fiz em quatro dias, mas valeu a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Pessoal,

Sem dúvida é um dos melhores roteiros de Cicloturismo do Brasil. Fiz uma pesquisa sobre a região e cheguei a conclusão que é o destino mais bem preparado para os cicloturistas do país! Recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Li que fizeram em 4 dias. Mas fizeram o roteiro completo? Estou querendo fazer o completo de bike em 5 dias acampando pela região, será possível?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Frossard!

Eu fiz o completo em 4 dias, isso foi no ano de 2007... Foram 400km o total. Cinco dias é suficiente!

Compartilhar este post

Link para o post

Você pretende ir de bicicleta? O caminho normalmente é de bike, tem muitas subidas e descidas em estrada de terra. É possível percorrer de carro e moto também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora