Ir para conteúdo

Não recebi código da reserva TAP


Ir para solução Solucionado por Dcr ,

Posts Recomendados

  • Membros

Olá. Fiz uma reserva para um amigo no meu perfil logado no site da tap. Porém ele informou o e-mail errado e com isso a reserva  foi confirmada, mas não chegou o número da mesma no e-mail. Como devo proceder? Call center da tap simplesmente não funciona! Tá batendo o desespero rsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
4 horas atrás, Dcr disse:

Olá. Fiz uma reserva para um amigo no meu perfil logado no site da tap. Porém ele informou o e-mail errado e com isso a reserva  foi confirmada, mas não chegou o número da mesma no e-mail. Como devo proceder? Call center da tap simplesmente não funciona! Tá batendo o desespero rsrs 

Olá Dcr... 

Neste período de pandemia as ligações para o Contact Center 0 800 888 2099 estão restritas. 
Entre no link abaixo e preencha sua solicitação, informando o ocorrido. 

https://www.flytap.com/pt-br/suporte/fale-conosco

Ou fale com o atendente pelo SUPORTE ONLINE, porém, terá que ter acesso ao site por meio do login cadastrado ou por meio do Facebook ou  Twitter. 

https://www.flytap.com/pt-br/suporte/contatos

PS: Oriente seu amigo a passar o email correto na próxima vez rss.

Abração e boa sorte.  

Editado por Luka Izzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, Luka Izzo disse:

Olá Dcr... 

Neste período de pandemia as ligações para o Contact Center 0 800 888 2099 estão restritas. 
Entre no link abaixo e preencha sua solicitação, informando o ocorrido. 

https://www.flytap.com/pt-br/suporte/fale-conosco

Ou fale com o atendente pelo SUPORTE ONLINE, porém, terá que ter acesso ao site por meio do login cadastrado ou por meio do Facebook ou  Twitter. 

https://www.flytap.com/pt-br/suporte/contatos

PS: Oriente seu amigo a passar o email correto na próxima vez rss.

Abração e boa sorte.  

Obrigado Luka. Mandei e-mail pelo primeiro link, aguardando resposta. Mandei msg tbm pelo Facebook. 
Dor de cabeça desnecessária ein… mas acredito que resolvam neh? Não é possível que ficarei no prejuízo de 3k por conta disso. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 horas atrás, pmichelazzo disse:

Tente contatá-los via Twitter. Normalmente (normalmente, hein!) eles respondem com brevidade.

By the way, como é que a pessoa consegue escrever o endereço de e-mail errado duas vezes? 🤔

Obrigado pmichelazzo.
Não tenho Twitter, mas caso não me respondam por e-mail ou Facebook criarei uma conta para isso rsrs…

Quanto ao erro, ele enviou o e-mail errado via whats, então digitei errado duas vezes achando estar correto. Por desleixo não anotei o código da reserva na hora achando que ele receberia no e-mail. 

Editado por Dcr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
54 minutos atrás, Dcr disse:

Obrigado pmichelazzo.
Não tenho Twitter, mas caso não me respondam por e-mail ou Facebook criarei uma conta para isso rsrs…

Quanto ao erro, ele enviou o e-mail errado via whats, então digitei errado duas vezes achando estar correto. Por desleixo não anotei o código da reserva na hora achando que ele receberia no e-mail. 

Não foi erro de sua parte,  pois eu também nunca anoto o código de reserva. Acredito que praticamente ninguém anota kkk.. boa sorte.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
2 horas atrás, Luka Izzo disse:

Não foi erro de sua parte,  pois eu também nunca anoto o código de reserva. Acredito que praticamente ninguém anota kkk.. boa sorte.   

Também não vejo como erro seu e tampouco desleixo. Como dizem, shit happens all the time ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
12 horas atrás, Dcr disse:

Olá. Fiz uma reserva para um amigo no meu perfil logado no site da tap. Porém ele informou o e-mail errado e com isso a reserva  foi confirmada, mas não chegou o número da mesma no e-mail. Como devo proceder? Call center da tap simplesmente não funciona! Tá batendo o desespero rsrs 

Mas quando você loga na sua conta não aparece essa reserva, já que vc a efetuou logado na conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 minutos atrás, Juliana Champi disse:

Mas quando você loga na sua conta não aparece essa reserva, já que vc a efetuou logado na conta?

Pior que não. Fiz 5 reservas, incluindo uma no meu nome, todas logadas no meu perfil. Recebi confirmação por e-mail de 4 delas, menos a do e-mail errado. E nenhuma delas consta até agora na aba “minhas reservas” quando logo no meu perfil. 
A TAP pelo visto tem um péssimo servico pós vendas, muita burocracia e poucas informações, site bugado, etc… 

Até agora não obtive resposta em nenhum dos meios que tentei. Vou aguardar mais um pouco. 

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
2 minutos atrás, Dcr disse:

Pior que não. Fiz 5 reservas, incluindo uma no meu nome, todas logadas no meu perfil. Recebi confirmação por e-mail de 4 delas, menos a do e-mail errado. E nenhuma delas consta até agora na aba “minhas reservas” quando logo no meu perfil. 
A TAP pelo visto tem um péssimo servico pós vendas, muita burocracia e poucas informações, site bugado, etc… 

Até agora não obtive resposta em nenhum dos meios que tentei. Vou aguardar mais um pouco. 

Poxa, que chato isso! Deveria constar todas essas reservas na sua conta né! Tomara que consiga resolver a tempo. De qualquer forma, a passagem existe e pode ser localizada pelo nome no balcão de check-in, mas é claro que é péssimo não poder administrar ou verificar o status da reserva! Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...