Ir para conteúdo

Tailândia fevereiro e março 2022


drdiogo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, estou montando um roteiro para Tailândia para sair até o final do mês. O programam Test & Go da embaixada tailandesa vai facilitar a entrada (estava suspenso nos últimos meses mas voltou ontem). 

Quero fazer uma viagem bem local, contemplativa, roots, conhecer melhor o interior, ter mais tempo em Bangkok. Já fui uma vez à Tailândia mas fiquei mais nas ilhas, então estou indo consertar isso :) Alguém está animado de ir neste período? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@drdiogo

Será que vale a pena? O Test & Go continua, como antes, uma zona. Um teste antes de embarcar mais dois testes pré-pagos, mais hotel obrigatório e "carro selado" para se locomover até a "quarentena" acho um pouco demais, não?

Test-and-Go-travellers-journey.thumb.jpg.0aea28f8e5bec14da5e448a385e53c4b.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 02/02/2022 em 03:53, pmichelazzo disse:

@drdiogo

Será que vale a pena? O Test & Go continua, como antes, uma zona. Um teste antes de embarcar mais dois testes pré-pagos, mais hotel obrigatório e "carro selado" para se locomover até a "quarentena" acho um pouco demais, não?

Test-and-Go-travellers-journey.thumb.jpg.0aea28f8e5bec14da5e448a385e53c4b.jpg

 

Acabei de mandar o formulário para o governo da Tailândia. Deu menos trabalho que eu imaginava. Caiu a necessidade de voltar no quinto dia para novo PCR. Torcer para eles responderem rápido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
29 minutos atrás, drdiogo disse:

Acabei de mandar o formulário para o governo da Tailândia. Deu menos trabalho que eu imaginava. Caiu a necessidade de voltar no quinto dia para novo PCR. Torcer para eles responderem rápido. 

Pois é, está melhorando e logo mais poderemos botar as mochilas nas costas com tranquilidade. Isso se uma guerra não bagunçar tudo novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...