Ir para conteúdo

Alguém indo para Sengés carnaval 2022?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Cibele.

Passei o último carnaval antes do fim do mundo lá, rs, em 2020. Fiquei num dos únicos campings que tem em Sengés. 

O turismo lá não é bem estruturado nem organizado, o que é uma pena, pois não faltam atrativos. Fomos de carro então visitamos algumas coisas por conta... eu não lembro exatamente o nome das atrações, mas entre elas estão a cachoeira do Corisco (mirante), um parque que tem em Itararé (cidade já de SP, divisa) e umas outras cachus.

Tínhamos fechado com um guia antes pra fazer a trilha das sete cachus (acho que era esse o nome), mas como tava chovendo na véspera, parte da trilha ficava isolada. Ele nos levou nuns lugares super legais, cachoeira invernada, canyon Pirituba e muitos outros lugares que não lembro mais!

Se vc estiver indo sem carro vai ser difícil fazer qualquer coisa por conta, mas quando fui era comum que os hotéis, pousadas e até o camping que ficamos oferecem passeios todas as manhãs com um preço ok por pessoa. Umas amigas que fiz lá estavam num hotel em Itararé e contaram que lá era assim, e no nosso camping tb!

Boa viagem!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
10 horas atrás, pedrojardim disse:

Oi Ju! Animei com sua viagem. Vc lembra o nome do camping? 

Valeeeu!

Oiee! Já passei pra Quel mas fica aqui a resposta tb para outros viajantes que animarem de ir conhecer a região. 

Foi o Centro de Lazer bela Vista >> https://g.page/ppbelavista?share

O lugar é beeem grande e bonito, tem um camping bem legal e estruturado e tb opções de hospedagens de chalés e aptos para famílias. 

As opções de alimentação do restaurante local eram boas e não eram caras quando fomos, queremos voltar pra conhecer o que não deu tempo e certamente ficaríamos lá de novo!

Tomara que vcs curtam tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...