Ir para conteúdo

Tendências de Viagem mais Importantes que Estamos Observando para 2022


Posts Recomendados

  • Colaboradores

2022 será um grande ano para a indústria de viagens. Mas quais são as principais tendências de viagem que você deve observar? Leia nosso artigo para descobrir e receber inspiração para sua próxima viagem.

6 principais tendências de viagens em 2022

O COVID atormenta a indústria de viagens há mais de dois anos, mas isso finalmente parece estar melhorando! Então, as viagens voltarão ao normal ou surgirão novas tendências de viagem? Vamos descobrir!

 

   1. Viagens particulares são uma tendência emergente

Uma das principais tendências de viagens durante o COVID são as viagens privadas. Com a falta de voos e ênfase no distanciamento social, espere que muitos viajantes esbanjem viagens privadas.

Muitos viajantes não se importam em gastar o dinheiro extra para viajar com conforto e, ao mesmo tempo, proteger suas famílias da pandemia. Não se surpreenda se você vir um boom no número de fretamentos de jatos particulares e visitas guiadas em 2022.

Se você é solteiro, pode reduzir os custos do seu jato particular encontrando um encontro, e isso nunca foi tão fácil, graças aos aplicativos de namoro.

Nessas viagens, imaginamos grupos particulares de 8 pessoas fretando um jato particular e indo para destinos como o México, onde são rapidamente transportados do aeroporto em um carro particular para sua vila exclusiva.

Quando esses viajantes luxuosos querem explorar os pontos turísticos, eles são acompanhados por guias turísticos socialmente distantes que os levam a todos os segredos locais mais bem guardados.

As viagens privadas serão uma das principais tendências de viagens em 2022, pois não apenas tornam as viagens mais luxuosas e memoráveis, mas também podem aumentar muito a segurança à medida que o COVID continua circulando!

Continue lendo em: Tendências de Viagem mais Importantes que Estamos Observando para 2022

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...