Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Talvez o melhor relato de viagem dos últimos tempos, vcs informaram de uma maneira bem didática o que o caroneiro precisa para realizar uma viagem neste estilo.  Parabéns 

Sem dúvida, o melhor do Brasil, é o brasileiro!

Vcs foram gratos às pessoas que ajudaram vcs, atitude muito legal, dificilmente vemos isso! Sinal de educação. Legal viu!

O universo conspirar a favor de pessoas do bem!

Editado por casal100
  • Gostei! 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Nossa, que viagem impressionante! Razoavelmente barata e tão completa ao mesmo tempo! Concordo com o @casal100, essa "brasilidade" típica do nosso povo causa uma bela impressão lá fora. Foram muito felizes no planejamento e execução dessa viagem. O sul brasileiro é demais!

Mochilão raiz assim devolve ao fórum um pouco da sua essência, por vezes perdida. É certo que lerei pelo menos mais uma ou duas vezes. As histórias de vida daqueles que os ajudaram é um diferencial que não costumo ver nos relatos. Muito bacana.

 

19 horas atrás, Roger e Kay disse:

Descobrimos que o Brasil é o melhor lugar possível para fazer o mochilão, pois o brasileiro está disposto a ajudar em qualquer situação. Tivemos várias situações em que fomos extremamente gratos durante o percurso:

É isso que tento explicar às pessoas que botam na cabeça que mochilar a nível internacional é fácil. Mesmo com todos os nossos problemas, o país é uma mina de ouro para essa modalidade. Lá fora nem sempre é bem assim.

No mais, é um sonho meu conhecer uma guria que tope fazer esse tipo de aventura a dois (não que isso me impeça de pegar a mochila e bater perna). Parabéns mesmo ::otemo::

Editado por StanlleySantos
  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Adorei muito este relato, que demais! Mas se preparem pra pagar a multa pra voltar a Argentina mil vezes, que país incrível!

E se me permite, vou discordar de uma coisa:

20 horas atrás, Roger e Kay disse:

Para a nossa surpresa, não superou tanto as nossas expectativas

Ali pertinho da Tarsila, quando fui, estavam Frida Khalo e Diego Rivera, caraca! rs

Editado por Juliana Champi
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Parabéns pelo roteiro!! Sensacional!!

Vou aproveitar para perguntar mais sobre o réveillon no Uruguai. Vi que vocês passaram a virada em Cabo Polônio… Considerando que estarei viajando sozinha em dez/2022 pelo litoral uruguaio, vocês me indicariam curtir esse réveillon mais calmo em Cabo, ou de repente algo um pouco mais animado em Punta del Diablo ou super agitado em Punta del Este?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...