Ir para conteúdo

Passagens aéreas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá...

Estou pesquisando bastante as passagens de avião  porém, estão bem caras.

Alguém que poderia dar algumas dicas de como e onde pesquisar preço de passagens....tem uma galera bem viajada aqui rsrs e as dicas são valiosas.

Desde já agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Instala os aplicativos dos principais blogs de viagens, pois mesmo em tempos de pandemia estão surgindo algumas promoções boas. Essa semana mesmo saiu passagem para os Estados Unidos (ida e volta) por R$ 1.200,00 e Uruguai por R$ 762,00, ambas ida e volta; e também surgiram muitas nacionais, como Foz do Iguaçu por R$ 192,00; Lençóis Maranhenses por R$ 289,00; Belém ou Manaus R$ 336,00; Aracaju ou João Pessoa R$ 351,00; Fortaleza R$ 306,00; Florianópolis R$ 177,00;  todas ida e volta, claro.   Também vi bons preços para a Europa. 

As passagem estão muito caras, sim, mas só para quem está acostumado a pagar os preços cheios. Quem está preparado e antenado nas promoções, sempre consegue bons preços para viajar o mundo. 

Abços. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
6 minutos atrás, Luka Izzo disse:

Instala os aplicativos dos principais blogs de viagens, pois mesmo em tempos de pandemia estão surgindo algumas promoções boas. Essa semana mesmo saiu passagem para os Estados Unidos (ida e volta) por R$ 1.200,00 e Uruguai por R$ 762,00, ambas ida e volta; e também surgiram muitas nacionais, como Foz do Iguaçu por R$ 192,00; Lençóis Maranhenses por R$ 289,00; Belém ou Manaus R$ 336,00; Aracaju ou João Pessoa R$ 351,00; Fortaleza R$ 306,00; Florianópolis R$ 177,00;  todas ida e volta, claro.   Também vi bons preços para a Europa. 

As passagem estão muito caras, sim, mas só para quem está acostumado a pagar os preços cheios. Quem está preparado e antenado nas promoções, sempre consegue bons preços para viajar o mundo. 

Abços. 

 

 

 

Boa noite 🙏

Grata pelas dicas Luka,estou pesquisando diariamente, várias vezes ao dia rsrs mas ainda não encontrei preços bons.Sigo uma dica que me passaram que é pesquisar  em guia anônimo....mas ainda não dei sorte de encontrar,mas vou continuar a busca.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá tudo bem Fabiano,desde já agradeço a atenção.

Estou a procura de passagens para São Luís do Maranhão....mas encareceram demais.

Gostaria de ir no mês de agosto,por isso estou pesquisando a procura de alguma promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

De fato, estão caras (até aí nenhuma novidade diante do cenário atual).

Pessoalmente uso o google flights (apesar de ser algo bem básico), que lhe dá uma visão dos preços médios durante os 10 meses seguintes. Dou uma olhadinha de tempos em tempos, pq às vezes em determinados dias em que estava um valor x, há a mudança para um valor menor. Mas aí é sorte, pesquisa e antecipação mesmo.

Vc conhece os meses de alta/baixa temporada, certo? É bom ficar atento a esse fator, tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 04/04/2022 em 02:54, Frans Oliveira disse:

Olá...

Estou pesquisando bastante as passagens de avião  porém, estão bem caras.

Alguém que poderia dar algumas dicas de como e onde pesquisar preço de passagens....tem uma galera bem viajada aqui rsrs e as dicas são valiosas.

Desde já agradeço .

@Frans Oliveira

Passagem aérea barata é mais ou menos disco voador; muitos acreditam, outros até juram que já viram mas ninguém comprova que existem.

Se você tem paciência e um pouco de traquejo com internet, há 5 anos fiz um post onde descrevo um exercício que fiz usando algumas ferramentas que existem na Internet, algumas simples e outras mais complicadas. O endereço é https://www.michelazzo.info/2017/08/06/passagem-aerea-barata-aproveite-mais/

Dica que posso lhe se não quiser ler tudo ou ainda ficar "praticando" como descrevi é colocar alertas no Google Flights. Escolha os voos que deseja, as datas próximas e deixe a ferramenta trabalhar. Normalmente consegue alguns descontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...