Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

33 dias - HOL, ALE, SUI, AUS, REP, IRL, e ING - Inverno

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Membros

Muitas pessoas tem me mandado email perguntando sobre a mochila que usei....entao vou postar aki, ai quem quiser saber ja tem a informação....

Eu usei uma Deuter Quantum 70+10

Altamente recomendavel, pois a mala é enorme, cabe muita coisa, na ida ela foi cheia, depois na volta apos comprar muitas coisas, vou abri ziper , expandi lateral e ela fica muito maior....fora que ela tem abertura na frente, entao nao prescisa ficar pegando as coisas por cima...tem um compartimento em baixo para o tenis, sapato, etc nao se misturar com as roupas...e a mala de ataque que na hora de andar com ela vc prende na mala e depois de despachar vc destaca ela e carrega na mão...entao no trem por exemplo a gente levava comida, passaporte, tickets, etc...no dia a dia guardavamos tocas, luvas, blusa de frio....

Baita mochila....

No primeiro mochilao eu usei uma boquetinha de 60 l, ela nao aguentou, apos o mochilao tiver que reformar ela, pois era emprestada...agora a Deuter voltou novinha...entao apesar de ser um pouco cara garanto que vai durar muitos e muitos anos, muito e muitos mochilões....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 meses depois...
  • Membros

Embarquei em mais uma aventura pelo velho continente, fui a Londres para ficar 6 meses, porem antes de chegar fiz um mochilinho de 1 semana, caso alguem keria acompanhar o relato da viagem, segue o link.....abs

7-dias-amsterdam-edimburgo-manchester-t64787.html

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...