Ir para conteúdo

Salta e San Salvador de Jujuy


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Sobre a RN 68 , entre Cafayate e Salta:

 

asfaltada, em boas condições.  Pode ir sem medo. 

O visual também é lindo, fora do comum, especialmente na primeira metade do trajeto. 

Passa por Quebrada de las Conchas ;  Los Colorados ;  la Garganta del diablo ; Anfiteatro  , dentre outros . 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
2 horas atrás, cocarvalho disse:

Olá amigos, eu e minha família, vamos viajar para Jujuy e de lá vamos para o Atacama de carro.  Sabem me dar alguma dica de como realizar o câmbio por lá?  Estou pensando em levar somente dolares, seria a melhor opção?  Muito obrigado. Cristiano.

Pra Argentina compensa trocar reais, se for de carro troque na fronteira. Já no Chile leve dólares pra trocar em SPA, lá a cotação do real é ruim. Estas dicas ainda estão valendo, mas tem muito assunto deste na internet, dá uma procurada: https://www.viajenaviagem.com/2015/09/viagem-cambio-dicas/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
10 minutos atrás, Juliana Champi disse:

Pra Argentina compensa trocar reais, se for de carro troque na fronteira. Já no Chile leve dólares pra trocar em SPA, lá a cotação do real é ruim. Estas dicas ainda estão valendo, mas tem muito assunto deste na internet, dá uma procurada: https://www.viajenaviagem.com/2015/09/viagem-cambio-dicas/

 

Obrigado pela ajuda. Li seu link, e pelo que li, é recomendado dólar sem ser buenos Aires

Vou chegar de avião em jujuy, e vou de carro alugado para Atacama.

Você sabe me dizer se troca fácil reais e dólar em Salta ou jujuy? Existe o câmbio BLUE lá? (Como na Calle Florida de buenos Aires)

Obrigado novamente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

@cocarvalho No verão vem muito argentino passar as férias aqui no Brasil, por isso vc conseguirá melhor câmbio do real. Acompanhe as cotações na argentina antes de viajar, assim vc terá diariamente os valores.

Essa casa de câmbio parece que é de Salta:

http://www.davsa.com.ar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@cocarvalho Troque peso chileno por peso argentino na Argentina, provavelmente em Jujuy e peso argentino por Real para usar na Argentina. Lembrando que não ando na Argentina há tempos e sei que o câmbio Blue acabou,senão até eu recomendava levar a moeda do mal do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...