Ir para conteúdo

GPS - Aparelhos Portáteis


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Tenho esse gps ha 5 anos, não pretendo comprar outro não por enquanto... agora vc sabe que esse tipo de coisa quanto mais recurso mais amigável e mais fácil de mexer... esse modelo é simples, não tem tanto recurso mas serve bem pra o que vc quer.

 

É, estou pensando em usar pra trilha mesmo...vou estudar um pouco mais o assunto.Pra início esse seria o ideal ou não existe isso?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá galera,

 

Estou interessado na compra de um Garmin 60CSx, pelo que ví ele é o mais popzinho dos GPS de trilha, com funções de altímetro barômetrico e bússola eletrônica.

 

A utilização deste, seria para viagens de moto e trekking.

 

garmin_GPSmap_60CSx.jpg00405_garmin-outdoor-gps.jpggarmin-gps-review.jpg

 

Alguém poderia opinar sobre ele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

O 60 CSx é ótimo, mas um pouco grandalhão. Paguei 300 dólares no meu pela amazon pq tinha quem trouxesse. É um GPS completo, to gostando muito, mas como o anterior era um etrex só tenho esse para comparar. A precisão do barômetro só vale se vc calibrar sempre, o mesmo vale pra bússola. O grande lance dele é que essa antena e os chips internos fazem com que o sinal seja excelente mesmo em dias nublados ou dentro de casa. E ele parece ser mto resistente, além de á prova dágua, me pareceu o gps certo para o viajante. E é leve apesar de grande. Se for comprar recomendo usar um microSD de 4 GB pra ter todos os mapas possíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...