Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos Tópicos

Visitante
What's on your mind?
  1. Fala galera blz? conheci o mochileiros em uma pesquisa na internet. Pela primeira vez na vida estou fazendo uma viagem independente kkk no caso estou indo sozinho para curitiba turistar por 8 dias.

    Criei o post na intenção de conhecer alguem do site que tambem esta indo para la ou que more em curitiba para ter um contato ou uma companhia pra um rolê, estou indo sozinho por conta propria sem ter visitado curitiba anteriormente kkkk alguem ai vai curtir o dia 13 de julho (dia mundial do rock) em algum lugar em curitiba???? abraços galera 

    •   
  2. Olá pessoal!

    Pretendo conhecer um dos quatro lugares a seguir em outubro/19. Chapada dos Veadeiros/GO, Chapada dos Guimarães/MT, Patagônia Argentina ou México.  Período 03 a 27/10/19.

    Alguém vai para um deles nesse período? 

     

    •   
  3. Galera, como a internet está meio falha de reviews vou falar rapido sobre o AZTEQ ZION ( pela Nautika: -4 conforto/-10 limite, por mim: +5 Conforto / 0 Limite)

    Esse saco de dormir sai por +-400 pelas promos na internet.

    as especificacoes tecnicas tem no site da Nautika ( https://www.nautikalazer.com.br/saco-de-dormir-zion-azteq-742310/p) , entao vou para a experiencia.

    Bom, primeiro ele nao vem com saco compressor, mas apertando ele, fica com  60-70% do tamanho que tem no saco... entao arrumando um saco compressor ele fica bem pequeno... e leve (1.1kg)!

    compramos ele, e fui para o Pico do Papagaio (dia 22/junho). Pegamos algo entre +2C e +5C de minima no pico, com vento e um chuvisco, e pegamos +5C minima no camping base (O Panoramico). Estava com uma barraca Naturehike cloud up 3 , e um isolante M50 (quechua, 0.5cm). 

    Nas duas noites, dormi com uma calça de moletom, meia (normal mesmo), camiseta, fleece e gorro. Fechei todo o Saco de Dormir, e coloquei o capuz dele.

    Dormi bem em ambas as noites. Mas senti que estava ja no limite do conforto... se fosse para 0C teria bastante desconforto.

    Na minha avaliacao está mais para  5C conforto /  0C Limite. Vou comprar um Liner e segunda pele. Com isso acho que daria para aguentar temperaturas ligeiramente negativas.

    Ele me pareceu muito bem construido, apesar do enchimento nao vir muito bem distribuido entre as regioes do saco de dormir. Dentre os sacos de dormir nessa faixa de preco, parece que é o que tem o menor peso e menor volume. um otimo CxB. Outros que eu considerei sao, ou mais pesados e maiores (Catskill) ou mais caros (Orbit e outros de pluma)

     

     

    •   
      • Gostei! 1
  4. Estou terminando um curso no SENAC chamado 'Condutor de Turismo de Aventura' e nesse finalzinho tivemos uma experiência junto com o pessoal da OUTWARD BOUND BRASIL (carinhosamente chamada de OBB) faz parte de uma rede mundial de escolas de aprendizagem experiencial ao ar livre. Do mar ao topo da montanha, do deserto à floresta, já desafiaram mais de 20 mil participantes a saírem de suas zonas de conforto e vivenciarem uma jornada outdoor única e transformadora.

     

     

    4bd889_5b6ddfe109ec42d3bb5288733aaa577f~

     Uma das aulas do pessoal da OBB, bela sala de aula, não?!

     

     

    O nosso desafio foi fazer a travessia do Pico do Itapeva até o Pico do Diamante em um final de semana, tendo muito aprendizado sobre as maneiras corretas de se montar um acampamento, fazer a comida, guardar o lixo e ate de fazer suas necessidades fisiológicas, pude aprender muitas técnicas e cuidados ao se realizar uma travessia, as aulas foram tão boas que até deu uma vontade de fazer algum curso de liderança da OBB, pena que só tem uma vez por ano e a desse ano já foi, mas vamos falar do que interessa.

     

    Primeiro dia:

     

    O Pico do Itapeva tem 2.035 metros de altitude e fica situado na cidade de Pindamonhangaba, apesar que a sua entrada se da por Campos de Jordão, que fica apenas 30 metros da divisa, e seria desse ponto que começaríamos a nossa jornada. 

     

    4bd889_baf53230c34b42738b2fae0cdd4c0a49~

     

     Eu guiando esse belo e animado grupo


     

    Como fui através do SENAC, não sei informar se é necessário pagar para entrar, pois tivemos que passar por uma portaria, e a estrada é boa o suficiente para qualquer veículo.

    Menos de 02km andando da entrada chegamos a uma pedra/mirante, que fica próxima a uma cachoeira e ao rio que passa entre as montanhas, mais a frente tem uma estrutura de uma casa, ali é o local para se montar o acampamento.

    Dessa local dá para ver o Pico da Princesa e ao fundo o Pico do Diamante, sem falar que tem água limpa próxima ao local, fazendo ser um ótimo ponto para captação de água.

     

    4bd889_8d5eccfc49bc45379a52026815c2b6a1~

     Área do Camping

     

    Nesse primeiro dia tivemos diversas atividades sobre como cozinhar, como lavar a louça, como fazer suas necessidades e como montar seu acampamento, sempre visando atingir o menor impacto ambiental possível, além de dividir algumas tarefas com o grupo em geral. 

     

     

    Segundo dia: 

    Acordamos as 05:30 da manhã para começar a fazer o café da manhã, estávamos em 17 pessoas e eu fui um dos responsáveis pelo café, as 08:45 já tínhamos terminado o café, lavado a louça e desmontado todo o acampamento.  

     

    Antes de começar nossa trilha tivemos mais uma grande aula sobre orientação e navegação usando mapas e bussolas. 

    Para começar a trilha, eu fui um dos responsáveis por conduzir o grupo, a minha parceira foi no fim, fechando; foi uma experiência muito boa, ter que orientar e assegurar o melhor caminho possível, mesmo que eu nunca tenha feito aquela trilha, ate que não me perdi nenhuma vez. 

     

    4bd889_7e1197df01ec4b36849c88519191cb59~

     Passando o rio começa a subida ao cume



    A trilha ate o Pico do Diamante em sua metade é bem tranquila, passando por subidas e descidas bem leves, o problema é na parte final, onde o acesso ao cume do Pico do Diamante é pura subida, levando em torno de 01 hora e 30 minutos de subida, com uma elevação de 600 metros, infelizmente não tenho as distâncias corretas, pois esqueci meu relógio que mapeia o percurso, mas acredito que de um pico ao outro tenha em torno de 8/9 km. 


    DICAS:

    • Leve sua comida - na região não tem lugar para comer, então leve seus sanduíches e frutas

    • Leve água, durante o percurso você encontrará pontos de água, menos durante a subida ao Pico do Diamante

    • Leve protetor Solar

    • Use roupas confortáveis

    • Use calçados adequados a trilha

    • Leve uma troca de roupa e toalha

    • Boné e lanterna

    • Sempre deixe avisado para familiares para onde você esta indo

    • Planeje a trilha antes de fazê-la pela primeira vez, saiba o que você ira enfrentar durante o dia.

     

     

    4bd889_8712240b83c342878e96bd4a641b5f4c~

     Subida ao Pico Diamante

     

     

    A travessia da para se fazer em um dia só, a questão é que como ela começa de um lado e termina do outro, você precisa planejar direito como irá buscar o transporte depois, se não tiver, tem que arranjar algum Uber para subir ate o Pico do itapeva, ai depois quando terminar é só descer pela estrada que dará no centro de Campos de Jordão.

     

    Espero que tenham gostado do relato, para qualquer dúvida só mandar mensagem pelas minhas rede sociais, estou presente no Instagram no rafacarvalho33 e no Facebook no Follow The Portuga.

    •   
  5. Olá pessoal!

    Estou pesquisando passeios e agências para o Atacama, pois queria ter noção de preços e tal. Encontrei a agência “do Brasil para o mundo” que tem ótimos preços, por isso queria saber se alguém já utilizou seus serviços, o que achou, se recomenda.

    Grato desde já!

    •   
    1. Juliana Champi

      Juliana Champi

      Oi Vitor.

      Não encontrei referência deles na internet, vc achou algum site?

      Fico meio desconfiada de agência que só tem página em rede social.

      De qualquer forma um ou outro relato que achei perdido (tripadvisor) diz que é boa, e que repassa clientes para a Flamingo, que tem boa reputação. Mas esta informação achei no fórum do tripadvisor e não nas avaliações, ela não está nem ranqueada!

      Uma boa é trocar emails ou mensagens com eles (face, insta) e tirar todas as dúvidas.

      Eu acompanho a Atacama Trips no insta e eles tem preços bem bons tb, e me parece ser legal, mas só experimentando pra saber, rs!

       

      •  
    2. RicardoRM

      RicardoRM

      Deixe para fechar na cidade, nunca compensa fechar pela internet, pessoalmente sempre da para pesquisar e pechinchar !

      •  
  6. Todos os Consulados Argentinos aqui no Brasil estão repassando informações erradas sobre o trânsito na Argentina, para mais informações acesse o post abaixo;

    https://www.mochileiros.com/topic/86202-leis-de-trânsito-américa-do-sul-argentina-chile-uruguai-bolívia-peru-colômbia/

    •   
      • Gostei! 2
    1. Mostrar comentários anteriores  4 mais
    2. casal100

      casal100

      Eu levava tudo,  até lençol levava, certa vez no inverno patagônia pegamos -20 graus de temperatura,  advinha quem ajudou a espantar o frio....o lençol. Usamos tudo para cobrir..kkk

      •  
        • kkkkkkk 1
    3. hlirajunior

      hlirajunior

      Eu tb levo os demais equipamentos apenas para casos de emergência, inclusive lampadas reservas para os faróis dianteiros/traseiros. Nunca precisei usar, mas sei que estarão lá quando precisar.

      •  
    4. casal100

      casal100

      @hlirajunior Bem lembrado,  lá também é obrigatório luz acessa durante o dia, se queimar uma lâmpada é multa na certa (apesar que a lei diz que eles retém a carteira para vc agilizar a correção).

      E tem que saber trocar também. 

      •  
  7. Você sabia que o turismo fatura dezenas de bilhões de reais todos os anos?

    Além disso, de acordo com uma pesquisa realizada pela Google:

    • 78% dos viajantes de lazer não decidem com qual companhia aérea irão viajar;
    • 82% não escolhem a empresa de hospedagem que vão reservar.

    Isso significa que mesmo o mercado sendo altamente competitivo, a falta de fidelidade dos clientes torna possível que qualquer um tenha grandes chances de vender.

    ...Publiquei um novo artigo no Blog VDV, onde apresento 11 formas criativas de fazer um Marketing Turístico que funciona.

    Estou prestes a mostrar a você: 11 maneiras super criativas de levar seu marketing de turismo ao próximo nível.

    Depois que você clicar aqui e ler o que vou revelar, você será um mestre em marketing para turismo na internet (ou pelo menos estará um passo mais perto)...

    •   
  8. Estou indo para Minas Gerais. Procuro companhia de uma pessoa p fazermos esse trajeto juntas. Estou pronta p viajar! Estou p ir essa semana (25/06/19 - 27/06/19). Viagem de carona

    •   
  9. Saindo de SJ/Floripa para Minas Gerais. Procuro companhia de uma pessoa p fazermos esse trajeto juntas. Estou pronta p viajar! Estou p ir essa semana (25/06/19 - 27/06/19). Viagem de caronas!

     

    Se jogaaaaaa!!! 

    •   
  10. Alguém indo para Cunha - SP sábado dia 29/06/2019 ou domingo dia 30/06/2019, disposto a ceder um lugar em seu veículo? Posso ajudar na gasolina.  

    •   
  11. Vou fazer o cicuito O, dos dais 13 ao dia 22 de dezembro deste ano, farei o cicuito em 10 dia e 9 noites, para aproveitar melhor o parque. Fica o convite para fazer juntos ou se alguém vai estar lá nestas datas!

    •   
  12. Olá Mochileiros! Irei em agosto para o Chile e uma das minhas tantas dúvidas era quanto me custaria estar por lá durante uma semana.

    Para tanto fiz um esboço de roteiro que irá contemplar uma diversidade de atividades, que serão alteradas ainda devido à proximidade da viagem, clima na semana e disponibilização do calendário do Campeonato Chileno de Futebol (pois quero ver um jogo).

    Todavia, segue o esboço de forma que outros viajantes tenham uma noção de preços, e o que fazer.

    Fico à disposição para discutir possibilidades, sanar dúvidas e ouvir sugestões.

     

     

    CRONOGRAMA CHILE-1.pdf

    •   
  13. Olá viajantes. Tenho um dúvida sobre o meu planejamento para uma viajem. No final de semana, precisarei rodar 260km, indo de varginha-MG à Extrema-MG. Para quem não sabe, este trajeto se dá via Fernão Dias. Pretendo sair de logo de manha e pedir carona, e tenho que chegar até as 16hrs do mesmo dia. Vocês acham que consigo fazer toda essa quilometragem em um só dia? Levando em conta que não tenho barraca para dormir e que passarei pela rodovia Fernão Dias, que é bastante movimentada.

    •   
    1. lobo_solitário

      lobo_solitário

      @David Andrade Barbosa essa é uma tipo de pergunta que nao tem como ninguem ti afirmar se voce vai conseguir ou nao. Da mesma forma que voce pode conseguir uma carona rapidamente, voce tambem pode ficar horas e horas sem ninguem parar.

      Como voce tem uma necessidade de chegar ao destino até as 16hs, o ideal é já partir para a beira da estrada bem cedinho, tipo umas 6hs da manha. Se na saída da sua cidade tiver algum posto que normalmente os caminhoneiros dormem pode ser um bom ponto de partida. Caso nao tenha nenhum posto do tipo, procure um local na saída da cidade onde normalmente os carros passam em menor velocidade como um quebra mola, ou uma barreira de velocidade, ou em alguma subida, nunca em baixadas e/ou curvas. Outra dica que pode aumentar suas chances de sucesso é escrever em uma cartolina com letras grandes o nome do seu destino, com isso fica mais facil pra quem esta passando saber qual o sua intenção.

      Boa sorte!

      •  
  14. Bom dia pessoal! Alguém aqui ja foi para Maringá como é o roteiro de viagem, o que fazer por lá??

    •   
    1. Juliana Champi

      Juliana Champi

      Oi Franciele.

      Maringá não é uma cidade turística, então em uma rápida pesquisa pelo google (tripadvisor por exemplo) vc encontra os endereços de parques e jardins de lá, que são bem bonitos mas que por si só não valem uma viagem.

      Imagino que vc esteja indo à trabalho ou algo do tipo e quer aproveitar, sendo assim pesquise mesmo os Parques (Ingá, Japão etc).

      Se estiver de carro aí já dá pra ir mais longe, mas a maioria das atrações da região norte do Paraná são cachoeiras, rios, não muito amigáveis no inverno.

      Conta mais quanto tempo vai ficar e se vai estar de carro pra gente poder ajudar mais. :)

      •  
  15. Ola! Gostaria de companhia para o 5ª edição do Rock the Mountain Festival acontece no dia 07 de Dezembro!

     

    MUSIC // ATRAÇÕES

    Natiruts
    Emicida
    Baco Exu do Blues
    DUDA BEAT
    Johnny Hooker
    Mapei
    Letrux
    Dagny
    Boogarins
    Rosie Mankato
    ÀTTØØXXÁ
    BILTRE
    Arca de Noé
    Heavy Baile
    Gilsons
    Julio Secchin
    ROSA NEON
    grãomestre
    Lamparina e A Primavera
    QINHO Canta Marina
    Rebeca
    Bloco 442
    Rosana Rodini (Carnageralda Carnageralda)
    Heavy Love Project (SP)
    Gui Scott (Gop Tun)
    Barbara Boeing
    DjNepal Neps
    Pino Henrique Pedra (DOMply)
    Gabriel Schettini (festa até as 4)
    Fachinetti
    Gigios (Climão)
    MOO - Discoland
    Leondre

    -------------------------------------------
    MAKE FRIENDS // HIT THE ROAD

    DATA
    Sábado, 7 de Dezembro de 2019

    LOCAL
    Parque Municipal de Itaipava
    Endereço: Estr. União e Indústria, 10000 - Itaipava, Petrópolis - RJ

    •   
  16. Olá,

    Li relatos de cidades do Mato Grosso fronteiriças com Bolívia. Sou do Rio de Janeiro. Pensei em fazer passeios no Pantanal que saem de Cuiabá e começar meu mochilão de lá. Logisticamente, é uma boa ideia?

    •   
    1. RicardoRM

      RicardoRM

      Bem vinda. Não conheço Cuiabá, mas é perfeitamente possível fazer o que pretende, desde que tenha tempo, não é o roteiro mais pratico, mas é uma rota interessante, fora do convencional, certamente irá passar por alguma cidade que tenha algo interessante fora dos roteiros tradicionais. Eu apoio sua ideia.

      Também já li tais relatos de pessoas que passaram por estes lados. Digo que faça e depois faça um relato para que outras pessoas possam se espelhar e fazer esta mesma rota, até mais !

      •  
    2. casal100

      casal100

      @Priscila Carreiro O Pantanal norte (próximo de Cuiabá) tem excelentes roteiros(na minha opinião o ponto alto e a travessia da Transpantaneira que começa em Pocone(próximo de Cuiabá) e termina no Porto Jofre, passará por mais de 100 pontes de madeira LUGAR LINDÍSSIMO, alugue um carro e conheça outras regiões, mas tem agência que fazem esses roteiros) e ainda tem a chapada dos Guimarães  (que se tiver tempo vai valer muito aproveitar a viagem).

      Já fui até Caceres,  não conheço depois dali. Nunca vi relato de pessoas que passaram por esse caminho até Santa Cruz de la Sierra na Bolívia 

       

      Vc tem opção de ir para o Peru, saindo pelo Acre. 

      Portanto é possível fazer o aproveitamento,  mas acho que vai comprometer um pouco,  pois haverá muito deslocamento,  se o tempo não for problema,  tudo bem.

      •  
  17. Bariloche em Setembro voo direto.Quem ta afim?

    •   
    1. Jhoathan Reis

      Jhoathan Reis

      Minhas Ferias em setembro, seria legal. 

      •  
  18. Boa noite, estou com um projeto de ir de Campo Grande - MS até Cusco no Peru por terra (utilizando trens, ônibus e por aí vai), queria passar pelo Salar do Uyuni, gostaria de saber se alguém tem algumas dicas para passar... será minha primeira viagem...

    •   
    1. Mostrar comentários anteriores  4 mais
    2. Raiza Vieira

      Raiza Vieira

      Agora, pedrobigliatto disse:

      @Raiza Vieira ainda não estou com data definida, estou vendo quando irei tirar férias, mas é provável que eu vá entre abril/maio do ano que vem

      Que legal, provavelmente é as datas que eu terei ferias tbm...da pra gente combinar melhor se quiser companhia...pois irei sozinha a principio

      •  
    3. pedrobigliatto

      pedrobigliatto

      @Raiza Vieira então, estou conversando com um amigo, acho que ele vai me acompanhar até Lá Paz e voltar embora (acabou de chegar do Peru).

      Moramos aqui no interior do Paraná, iremos um pegar um ônibus de Maringá para Campo Grande... companhia é sempre bem vinda.

      •  
    4. Raiza Vieira

      Raiza Vieira

      1 minuto atrás, pedrobigliatto disse:

      @Raiza Vieira então, estou conversando com um amigo, acho que ele vai me acompanhar até Lá Paz e voltar embora (acabou de chegar do Peru).

      Moramos aqui no interior do Paraná, iremos um pegar um ônibus de Maringá para Campo Grande... companhia é sempre bem vinda.

      blz...entao se caso vc lembrar de me avisar quando chegar a data...so chamar

      •  
  19. Galera eu e minha esposa estamos planejando uma viagem para América central, Costa Rica, Nicarágua, El Salvador, Honduras, Guatemala, alguém afim de se ajuntar a nós, queremos sair daqui do Brasil 22/12 e voltar 16/01

    •   
  20. Olá,

    Estou indo para Itália dia 10 de agosto e fico até 05 de setembro, pretendo fazer vários bate-e-volta em diversas cidades menores e próximas de cidades onde a hospedagem é mais barata, como: Florença, Roma, Milão, porém vou colocar os dias que vou ficar hospedados nos hostels dessas cidades:

    10/08 - Roma

    19/08 - Siena

    22/08 - Florença

    28/08 - La Spezia

    31/08 - Milão

    Se alguém estiver por essas áreas só mandar uma DM ou responder o post que podemos combinar algo.

    Também aceito dicas :)

    •   
  21. Boa noite galera! Vocês sabem informar algum local em Recife - PE ou região próxima que venda Mochilas de Mochileiro?

    •   
  22. Estou a procura de cia para viajar pelo Egito

    Meu nome é Simone

    [email protected]

    •   
  23. Olá pessoal!!

    Estou buscando pessoas interessadas em fazer Jalapão e Chapada dos Mesas. Saio de férias no final de Agosto. Apartir de 26/08.

    Estou montando o roteiro ainda e sugestões são bem-vindas! 😛

     

     

    •   
    1. Fábio Salles

      Fábio Salles

      Ei Bruna. tudo bem. já fechou datas, algum roteiro.

      •  
    2. brunacth

      brunacth

      Citar

      Olá @Fábio Salles, ainda não tenho roteiro pronto, estava pensando em comprar algum pacote, mas não qual agência é de confiança para este roteiro. 

      Pelo que eu pesquisei o preço só muda mesmo pela quantidade de pessoas. E os roteiros são todos bem parecidos.

       

      •  
    3. Márcio/Sp

      Márcio/Sp

      @brunacth Recomendo a empresa Norte Tur, fiz o Jalapão com eles e foi tudo ótimo, no site eles tem as saídas

      •  
  24. Olá galera, eu e minha namorada estaremos na Chapada explorando as cidades no meio do mês de Julho. Estamos buscando mais uma ou duas pessoas para irem conosco para dividir custos de gasolina bem como se conhecer.

    Somos trilheiros antigos, amadores ns porém já conhecemos bem o parque, ja fizemos diversas trilhas, incluindo travessias só com mapa e gps. Possuímos equipamentos de segurança e sobrevivência.

    Será um prazer conhecer mais alguém que queira se sentir leve por alguns dias. Pretendemos visitar mais uma vez Igatu, Mucugê, Ibicoara, Piatã, Vale do Capão e Lençóis, meio que nesta ordem, saindo de Salvador..

    Faremos algumas trilhas a combinar.

    •   
    1. Gabriel Salles

      Gabriel Salles

      Olá, tudo bem??

      Quanto tempo vcs pretendem ficar? Chego em lençóis dia 20 de julho, se baterem as datas agnt podia marcar passeios juntos :)

      •  
  25. Olá pessoal! Moro em Brasília e busco companhia para viajar para o nordeste na primeira quinzena de julho. Ainda não tenho roteiro programado, a intenção é conhecer belas praias. Alguém afim?

    •   
      • Gostei! 2
    1. Mostrar comentários anteriores  4 mais
    2. Mahn

      Mahn

      Em 23/06/2019 em 15:33, Dayane00 disse:

      Olá pessoal! Moro em Brasília e busco companhia para viajar para o nordeste na primeira quinzena de julho. Ainda não tenho roteiro programado, a intenção é conhecer belas praias. Alguém afim?

      Oi, estou afim de viajar nesse período tbm, podemos definir um local, só que pretendo passar poucos dias (uns 4 por aí). Tô aberta a sugestões, São Luís, Fortaleza, Natal, Recife, Bahia... Qualquer um desses tá ótimo, só quero viajar.

      •  
    3. Rickson51

      Rickson51

      Estou planejando passar 1 semana em Jericoacoara na primeira quinzena de julho. Estou vendo datas e opções de hospedagem essa semana.

      •  
    4. Mesaque Oliveira

      Mesaque Oliveira

      Em 25/06/2019 em 22:20, Rickson51 disse:

      Estou planejando passar 1 semana em Jericoacoara na primeira quinzena de julho. Estou vendo datas e opções de hospedagem essa semana.

      Recomendo a Pousada Chez Loran, no caso se quiser sossego...

      •  
  26. Alguém também querendo conhecer São Paulo na segunda quinzena de julho? A intenção é bater perna pela cidade, de ponta a ponta, conhecendo o que há de melhor. Podendo incluir bate e volta para São Roque ou Campos do Jordão.

    •   
  27. Estarei com a minha mulher no Egito entre 16 e 22 de novembro, alguém irá nesta época, pois poderia rachar os passeios

    obrigado

     

    •   
  28. Pessoal,

    Alguém pretende ir à Califórnia em novembro?

    Fernanda

     

    •   
    1. ludimilapc

      ludimilapc

      oi. To indo pra Los Angeles e San Diego de 23/10 a 3/11... bora? 

      •  
    2. fernnanda

      fernnanda

      2 horas atrás, ludimilapc disse:

      oi. To indo pra Los Angeles e San Diego de 23/10 a 3/11... bora? 

      Olá, Lidimila!

      Outubro não posso. Quero ir no meado de novembro.

      •  
  29. Estou indo em agosto para Europa, quem estiver procurando companhia ai, sou do Rio de Janeiro

     

    Qualquer coisa so falar

    •   
    1. GOMES1979

      GOMES1979

      Olá Gabriel! Sou de Brasília e chegarei em Paris no dia 4/8 e ficarei até o dia 7.  61984475022. 

      •  
  30. Bom dia. Dentro de aproximadamente um mês estarei saindo de casa, deixando tudo para trás, levando pouco comigo e estarei em busca de uma vida nova, novas amizades, trabalho, moradia etc.

    Tenho muitos problemas e preciso tentar isso como última cartada antes de desistir de tudo.

    Resido no interior de São Paulo e decidi ir para Joinville. Alguma dica ou palpite que possa me ajudar nesta jornada em busca de novos horizontes. E se alguém quiser me acompanhar, o que acho difícil, fica aí o convite.

    Um abraço.

    •   


×
×
  • Criar Novo...