Ir para conteúdo

Trabalhar e Viajar pelo mundo


Posts Recomendados

  • Membros

Oi tudo bem?

 

Eu estou a planear conhecer o máximo possível do planeta terra, gostaria de entrar numa viagem sem data definida de término, e ir trabalhando ao longo do tempo para assim puder prolongar a mesma.

A ideia é uma viagem sem luxos, explorar as diferentes culturas, aprender novas atividades e artes, experimentar desportos e aventuras. Estou interessada também em fazer trabalho voluntário, tanto a nível social como ecológico.

No entanto o dinheiro é curto daí querer também trabalhar temporariamente em diversos locais, ou encontrar uma forma de trabalho remoto.

 

Alguém interessado no mesmo tipo de viagem?

 

Estou aberta a formar uma equipe para criação de website, vlog, e/ou livro, de viagens (ou outros assuntos de interesse)

 

::kiss::

Link para o comentário
  • Membros

Eu e minha namorada estamos saindo agora de viagem nesse esquema!

Não conhecemos muito sobre trabalhar no exterior, mas pretendemos aprender enquanto estiver viajando. Vamos tentar usar o "workaway" (http://www.workaway.info/) para ajudar.

Também sou filiado da ONU, mas é quase impossível arranjar trabalho por lá sem ter um QI...

Se quiser acompanhar a gente pelo Facebook ou pelo nosso site, nós pretendemos ir colocando dicas sobre trabalho e sobre como economizar ao máximo durante a viagem. Quem sabe a gente não se encontra por esse mundo afora!

Link para o comentário
  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...