Ir para conteúdo

Travessia Altamira - Lagoa Dourada - Serra do Cipó em Minas Gerais


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Caro amigo!Resolvi fazer esta caminhada na virada do ano.Segui boa parte as dicas que vc deu.Tive alguns problemas tais como:o que mais tem é mata-burros com porteiras...rsarsrs

Outra dica:Como errei o caminho logo no começo;fui parar na cachoeira alta.Ai,um palhaço com o nome de Luis,que se diz dono das terras que margeiam a terra,naoooo deixou eu prosseguir viagem.e isso ja era 5h da tarde.Por outro lado,voltando uns 2km consegui um espaço de camping na casa do Seu Zeze!O cara é o cara!me deu uma nova dica de uma trilha super bacana,tomei cafe da manha e fui muito bem atendido!gracas a ignorancia do tal de Luis que se diz dono das terras,conheci o seu zeze!

Realmente a trilha la em cima é muito bacana!Resolvi passar pelo vale da lagoa dourada e descer em sao jose da serra.mas la no alto vi a bifurcaçao pra cardeal mota.agora é esperar outro feriado e desembolar...valeu pela dica!quando passar por la(Altamira de Cima)pode procurar seu zeze!gente boa de+++++++.

 

Fiquei preocupado com estas pessoas que impedem a passagem de pessoas que sabem curtir a natureza sem agredi-la.sou a favor da criaçao de parques mesmo!pois mesmo pagando para entrar,temos o direito de usufruir com respeito!La nesta cachoeira alta,o cara abriu uma cratera gigante para fazer uma piscina...e isso é cuidar do meio ambiente????só nao rendi assunto pois quando estamos longe da civilizacao ,lidar com este tipo de pessoa é complicado pois nao sabemos se eles nos agredirao com armas ou coisa assim!!!

Mas ta ai a dica!!! a paisagem la em cima é fantastica!!!!vale a pena!!!!Teve muita chuva,muito sol,muitas cachoeiras,bois,vacas.....fantastico!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...