Trekking Chapada Diamantina - Vale do Pati Setembro

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
Marcio Filipe

11 Mar 2016, 13:38  

Olá pessoal!

Me chamo Marcio, sou de Recife e estou tentando formar um grupo para fazer um trekking roots no mês de setembro pelo Vale do Pati com com Guia. Meu plano é passar 5 dias na trilha. Não pretendo passar a noite na casa dos nativos, quero acampar no próprio caminho, dessa forma podemos aproveitar mais o local. Mas as coisas podem mudar de acordo com as necessidades do grupo.

segue aí meu face caso alguém queira trocar uma ideia por msg.

https://www.facebook.com/marcio.filipe.948

Paz e bem a todos!

mona-e-derson.medeiros
Contato:

23 Jun 2016, 23:51  

Marcio Filipe escreveu:Olá pessoal!

Me chamo Marcio, sou de Recife e estou tentando formar um grupo para fazer um trekking roots no mês de setembro pelo Vale do Pati com com Guia. Meu plano é passar 5 dias na trilha. Não pretendo passar a noite na casa dos nativos, quero acampar no próprio caminho, dessa forma podemos aproveitar mais o local. Mas as coisas podem mudar de acordo com as necessidades do grupo.

segue aí meu face caso alguém queira trocar uma ideia por msg.

https://www.facebook.com/marcio.filipe.948

Paz e bem a todos!

Fala aí, Márcio! Tô querendo fazer o Pati em setembro também. Ainda tá de pé essa sua programação aí?

Marcio Filipe

25 Jul 2016, 07:48  

Dalhe man, está de pé sim. As coisas mudaram mas para melhor. Estamos formando uma van com 10 pessoas para seguir para o Pati. Nossa trip vai durar 10 dias sendo 2 dias de viagem (ida e volta) e 8 dias dentro do vale. estamos montando um roteiro pois como falei será uma trip roots e por isso dispensamos o guia. Sairemos dia 8/09 e voltaremos 18/09. Qualquer coisa pode entrar em contato. 81 997201792 zap.
Valeu.

Roberto Brandão

31 Jul 2016, 01:27  

Caso ainda não tenham contatado guia (condutor ) sugiro o Toni , com quem fiz no ano passado. (71) 9 9269 6001. Recomendo.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

"Eu ando pelo mundo, Prestando atenção em cores
Que eu não sei o nome, Cores de Almodóvar
Cores de Frida Kahlo, Cores!" (Esquadros Adriana Calcanhotto )

•   Informação