Trilha do Mestre Alvaro - Espírito Santo - Perguntas e Respostas

Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

Bismarck jardineiro

07 Dez 2010, 17:13  

A quem interessar, subindo o Mestre Álvaro dia 11 de dezembro
www.no.bismarckjardineiro.no.comunidades.net
Qualidade de vida, depende da qualidade ambiental

patrick martns

09 Dez 2010, 11:18  

Fala ae galera....

Dia 18/12 sabado, estaremos fazendo a ultima subida ao mestre alvaro,q por sinal ta com um visual alida mais belo por decorencia das ultimas chuvas.se rolar algum enterrece e so ligar no 92762538 falar com vitor....po bismarck se eu nao for para praia grande vou ae subir com vcs...me mande um recado no orkut falando os detalhes certinho...um abraço a todos e fiquem na paz de jah.....

patrick martns

30 Jan 2011, 15:11  

Olá liddy...

Então vi q vc me add no orkut...bom fds q vem eu e mais dois amigos queriamos msm era acampar por la...mais verei a possibilidade de so subir e descer no msm dia,vcs ja tem algum guia ja saber por onde quer subir e quantas pessoas tem no seu grupo???deixa la tbem o contato qualquer coisa e so ligar....

megasidy
Contato:

31 Jan 2011, 20:46  

Faaaala Patrikão blz cara... podemos marcar mais uma sibida no mestrao fds, amigao tudo de bom meu camarada

Juliano Paloma
Contato:

03 Fev 2011, 08:08  

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vai dar so noissss

megasidy
Contato:

05 Fev 2011, 08:09  

ENTÃO GALERA... OS ESQUEMA VAI ROLAR MESMO NO MESTRÃO NÉ, EU ESTAREI EM FRENTE A PADARIA SANDRA PRACINHA DE JARDIM TROPICAL, AND PLEACE DON´T BRING WEARPON ::toma:: "estarei la e sem tomar gardenal"

Juliano Paloma
Contato:

08 Fev 2011, 14:30  

RELATO DA SUBIDA: subimos o mestre alvaro no dia 6 de fevereiro 2011, patrick foi nosso guia, mas com 30% da caminhada Liddy bessa caiu numa armadilha toboaquatica e batendo contra um paredao imenso fraturou o tornozalo direito impedindo-a de subir com seus demais amigos. estavamos preparados pra descer todos então, aiii eis que do nada surge o pessoal dos bemconheiros, um pessoal com cabelo estilo bob marley e cabelos rastafaris pra tudo quanto e cantu rs. enquanto o guia ( partrick ) levava a acidentada pra terra firme juntamente com o grupo de amigos da rua dela . eu e megasidy continuamos a subida com a galera da paz eterna. levamos umas 4 horas pra subir e mais uma 4 pra descer, porque paramos em muitos lugares pra tirar muitas fotos.
finalizando o relato: sai de casa as 5:30 da madruga e voltei as 18 hs... no final do dia estava morto, mas com aquele ar de satisfação na cara, e de quebra fiquei ate meia noite esperando o jogo da seleção sub 20 encarar a argentina e perder de 2 a 1. aff

•   Informação