Trilhas em São Paulo

Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
gvgsilva
Colaborador
Colaborador
Contato:

14 Out 2010, 19:16  

Após conhecer o projeto Trilhas de São Paulo, resolvi deixar essa vida sedentaria de lado, colocar a mochila nas costas e começar a conhecer os lugares maravilhosos que temos aqui mesmo no estado...A primeira trilha que fiz foi a do Engordador no Parque da Cantareira..Que a sinal foi MARA..Por indicação de mochileiros aqui do forum, agora to pensando em reunir uma galera pra fazer a Trilhas dos Monumentos Históricos da Serra do Mar..

Quem se anima???
Gleice Vasconcelos
E-mail: [email protected]

A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo objetivo tornar-se realidade..
"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos".Fernando Pessoa

Luis Ecoturista
Colaborador
Colaborador
Contato:

16 Out 2010, 12:45  

Ué, ainda não marcaram a data? Minha mochila está inquieta! ::dãã2::
Abraços!
Luis

gvgsilva
Colaborador
Colaborador
Contato:

16 Out 2010, 13:32  

Bacana Cristiane..é assim que começa...rsrs...Animação total...
To pensando no dia 24/11-domingo.Ligarei no parque na segunda-feira para verificar como funciona a reserva para essa trilha...
Achei um site bacana com informações sobre a trilha (www.cidadecubatao.com.br/monumentos_pol ... ico_1.html), vou dar uma pesquisada e futuramente estarei postando informações a respeito...

Galera to sem acesso ao MSN, mas estou conectada ao e-mail: [email protected]

Vamos agitar essa galera ..Pra embarcar nessa..Bjkas
Gleice Vasconcelos

A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo objetivo tornar-se realidade..
"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos".Fernando Pessoa

rE!
Contato:

18 Out 2010, 02:09  

é bate-volta? sai de sp?

Felipe Santos
Colaborador
Colaborador
Contato:

18 Out 2010, 10:36  

gvgsilva escreveu:Bacana Cristiane..é assim que começa...rsrs...Animação total...
To pensando no dia 24/11-domingo.Ligarei no parque na segunda-feira para verificar como funciona a reserva para essa trilha...
Achei um site bacana com informações sobre a trilha (http://www.cidadecubatao.com.br/monumen ... ico_1.html), vou dar uma pesquisada e futuramente estarei postando informações a respeito...

Galera to sem acesso ao MSN, mas estou conectada ao e-mail: [email protected]

Vamos agitar essa galera ..Pra embarcar nessa..Bjkas

Grande gvsilva!
dia 24/11 é quarta heheh
seria então no dia 24/10? heheh

nunca fiz trilha assim, portanto, não tenho experiencia e nem sei como proceder, mas tenho vontade de conhecer
"Estou por aí, por todas as cidades, curtindo saudades, estou por aí"
http://www.facebook.com/FelipeSantos.SP

alanpetrillo
Contato:

18 Out 2010, 12:15  

gvgsilva
Colaborador
Colaborador
Contato:

19 Out 2010, 07:13  

rsrsrsrs...Realmente me confundi com as datas...Infelismente vou ter que trabalhar no dia 24/10, e 31/10 é o segundo turno das eleições.... Agora só nos resta Novembro....feriado ou domingooo o que acham??? Alguma sugestão de data???

Estou tentando entrar em contato com o Parque Nacional pra ver como fincionam as reservas, valores e disponibilidade, mas ainda sem sucesso. ..Abaixo coloquei algumas informações sobre a trilha...ela é em São Paulo e tem facil acesso também com transporte público.

TRIILHA MONUMENTOS HISTÓRICOS-CAMINHOS DO MAR.

Extensão: 9 km ida e Volta.
Distância: 42 Km da Praça da Sé.
Percurso Total: Aproximadamente 6 horas(segundo site-trilhas de São Paulo).
Trilha: Auto-guiada com presença de monitores em pontos estratégicos.
Horário da Trilha: de terça à domingo, das 08:00 às 16:00 hs.
Limitação de usuários: 200 em dias de semana e 400 em finais de semana.
Atrativos da Trilha: Estrada velha de Santos, passando por monumentos históricos de 1922, calçada de lorena, de 1792.

Procurei fotos no google, essa trilha tem uma vista simplemente magnifica..mas não consegui inserir as fotos no forum....Vi também relatos aqui no mochileiros...

Peguei algumas informações no site: www.cidadecubatao.com.br/monumentos_pol ... ico_1.html e no trilhas São Paulo
Gleice Vasconcelos

•   Informação