Ir para conteúdo

Trilhas no Interior de São Paulo - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Ola, a todos os integrantes do forum, meu nome é Leonardo Fernandes e sou de Ribeirão Preto-SP e é uma satisfação fazer parte deste forum excelente, mas eu estou procurando algum lugar na minha regiao para a pratica do TREKKING, gostaria se saber se vcs tem algum lugar para recomendar..

 

 

 

Satisfação a todos e Obrigado.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Seja bem vindo,

Perto da sua casa você encontrará um dos melhores lugares do país pra caminhar. Você tem aos seu pés a fabulosa SERRA DA CANASATRA. Poderá ir também pra Pedregulho e conhecer uma das maiores ou a maior cachoeira em queda livre do estado de São Paulo, a cachoeira do Parque Furnas do Bom Jesus. Pesquisando aqui no mochilleiros encontrará uma infinidade de relatos . Boa sorte.

20101010124125.jpg

20101010124405.jpg

20101010124525.jpg

20101010124727.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Opa, valew divanei,

obrigado pelas dicas cara......

eu ja estive em alguns lugares da Serra da Canastra, la é muito, muito bom mesmo, um dos melhores lugares que ja fui....

agora em Pedregulho, eu não sabia que tinha essa cachoeira do parque do bom jesus..... è uma das maoires do Brasil????? Caramba!!!!

Legal cara, Pedregulho é pertim

vou me aventurar por la qualquer dia..........

 

Abraxxx cara e obrigadooooooooooo.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Leonardo, Águas da Prata também é uma região bastante interessante, proporciona belas caminhadas por suas serras e cachoeiras.

http://www.aguasdaprata.sp.gov.br/website/index.php/turismo.html

http://www.mochileiros.com/ferrotrekking-cascata-aguas-da-prata-t39742.html

 

Abraço e boas trilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

opa é isso sim, terra dos dinos e da menina izildinha. As cachoeiras são aqui mesmo tem uma que ainda não pude ir q tem +/- 75 metros, tenho fotos de 1 delas no meu orkut o album é liberado procurem por Roberto Peixinho.

 

link dos albuns

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=5448880071580095110&aid=1283962790

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=5448880071580095110&aid=1291641792(mais recente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

vou postar algumas aqui só pra dar uma noção caso não queiram ver no orkut.

 

OgAAAHRLTBkXW7K2KQbN1DEOsRnhr0ALK8I5G-uHZX2h_7t6dtcsr8VMjPELnYhU3xndPEI0isJIM5Pk0XjgemuNm9kAm1T1UM9O_1uVPnwV493LeE8p52l6g3pd.jpg

 

OgAAALSB0t38N792R3hBbs05h5CUMQNoNFHQLsaUpdfSo-o8cIqOhty7J-BxpwspkzXlXZXhv6bnHflTQR1UxHFdu2sAm1T1UM5Jp4CKQYsrFgmQHZx9QZNFXAqi.jpg

 

OgAAAE0Sc8qaDXH4qieMlErhaoPNLJ3IE4sz2ls49Zlxh7k434D1Ci-UpiFXinaANn5VWUz4VPtDwr8EiPNJr1_SndMAm1T1UNrpimTJDBa-FPJMdYoJAA0Lh8YJ.jpg

 

as 3 fotos acima foram numa época de pouca chuva, as proximas 3 são as recentes depois das chuvas.

infelizmente na cheia não tenho fotos da cachoeira em si mas da área que agente passa, da pra ter uma noção da diferença.

 

OgAAALZZXjCXsCi8smjZIZNJ_wT2q57yoQXnHoAxZvFUX53tUuILfuARC7VtMyhgrofP8EsrTuZH0wKm-rY55yEjmXkAm1T1UMBlWOv9tQ8XeiseEJOY8Y6fTmJl.jpg

 

OgAAAHHAZ8TozX9ZE62RU8MQyHFLa1fBdpVsXb7KWX6oV1dX0p9-eDiK7EteOyO4-eeS774jjQRztKPZNALWZ-ExzdMAm1T1UPvYdEaTHGstQ_z8vq5yi2j7Qrhi.jpg

 

OAAAAMeFpgsGI9VM66KRszCklYQxv2tLCXgYCxdAGCiHHIGWJ-eN31yPwnAoUNMZdaUUh2ACo9v5i8G5aQVPKxFiOowAm1T1UDzjPixIrb7B3pnw0YcJiT-bRRfu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Sou de Ribeirão Preto tb, legal esses lugares que postaram, conheço alguns já, e pretendo conhecer mais,,, alguém da região costuma fazer trilhas sempre??

 

 

pergunta para o pexe, as cachoeiras de monte alto são dificeis de se encontrar? se você puder dizer seria bom... vlw galera

 

boas trilhas pra todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...