Ir para conteúdo

Um ano pela América do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Fala pessoal, beleza?

 

Estou planejando junto com minha namorada de ficarmos um ano viajando e conhecendo toda a América do Sul, isso incluindo alguns estados brasileiros, pois nossa ideia de início é conhecer todo o litoral sentido Norte-Sul e posteriormente seguir para Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador, Colombia e Venezuela. Ainda não analisamos qual a melhor maneira de se colocar o Paraguai na rota. E outra questão é analisar qual o melhor ponto de partida, se é do litoral brasileiro sentido Norte-Sul ou Sul-Norte.

 

Essa viagem é para daqui uns anos, mas já estamos planejando bem antecipadamente analisando pontos turísticos, melhor meio de locomoção (qual automóvel), verba necessária, equipamentos, etc. Portanto, quem já fez algum destes destinos, seja no litoral ou em outro país da América do Sul, nos dê sua opinião sobre a viagem, sugestão, indicações, enfim, o que puder acrescentar para tomarmos as melhores decisões.

 

PS: claro que determinadas coisas são pessoais, como verba a ser levantada para esta viagem, pois depende do estilo de vida que a pessoa quer levar durante este período. Mas opinem do mesmo jeito dando suas opiniões pessoais.

 

No mais, muito obrigado pessoal! Bora botar o pé na estrada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...