Uruguai, Argentina e Chile- Procuro Companheiros de Viagem, partida em Maio !

Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
WillReis
Contato:

16 Fev 2016, 18:02  

Pessoal, estou planejando um roteiro pela América do Sul ( Uruguai, Argentina e Chile), mas saindo de Brasília e passando pelos estados brasileiros até chegar ao Uruguai. Os companheiros não precisam ser de Brasilia, a gente vai se juntando pelo caminho. Sou mochileiro de primeira viagem por isso não pretendo ir sozinho. Seria uma viagem autossustentável, além de focar na criação de blog-diário/instagram e canal do youtube. Meu interesse além de curtir e fotografar ( principalmente as belezas naturais) é fazer um registro das atividades culturais e artísticas pelo caminho, se o material for bom, pretendo lançar um livro da viagem, pela minha editora. E quando retornar, se deus quiser, o próximo destino seria Austrália, Nova Zelândia e Ásia ou Europa (vai depender)
Enfim...se alguém se interessar podemos ir discutindo e planejando o roteiro! Se der tudo certo pretendo partir entre a ultima quinzena de abril e no máximo o mês de maio.
Abraços, e boa jornada pra todos vocês !

Priscila Borba

18 Fev 2016, 07:27  

Olá, estarei de férias a partir do dia 14/05.
Se quiser me add no whats (11)97621-4031.

•   Informação