Uruguai com pouca grana

Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
Havock

27 Out 2015, 06:59  

Fala galera, blz? Então, como alguns aqui, tbm penso em fazer um mochilão pela América do Sul, e juntando uma galera, seria uma experiência muito bacana. Não conto com muitos recursos, mas nada q um espírito aventureiro não dê um jeito, rsrs. Moro na Bahia, tô cursando Arqueologia (já acostumado a longas caminhadas, trilhas e acampamentos, rsrs). Qualquer coisa, é só dar a idéia: (75) 98823 - 8644.

Erick A. Silva

02 Nov 2015, 22:16  

SARA MARDONES escreveu:Olá Matheus, tudo bem??

Acabei de decidir que eu vou pro Uruguai. Já fiz alguns mochilões e sempre vou da maneira mais econômica possível,

Você ainda tem interesse de ir pra lá? Eu não tenho roteiro, mas pretendo ficar em Montevideo e depois ir pra punta del diablo e Colonia do Sacramento.

Qualquer coisa me chama do whatsapp (11)976107647

Estou pensando em fazer algo parecido!

allan_sp

04 Nov 2015, 01:01  

Eae cara, meu nome é Allan, tenho 21 anos e sou de SP. No começo do ano, passei na Universidade Federal de Pelotas, que fica a poucos kms do Uruguai, fui pra lá com tudo, fiquei uma semana e descobri que passei na USP. Tive que voltar logo pra SP pra me matricular :cry: , e fiquei com uma vontade muito grande de conhecer o Uruguai, ia ser a primeira vez que eu ia sair do país e acabou não dando tempo.

Decidi ir pro Uruguai em Janeiro ::otemo:: , de carona, com pouca grana mas muito tempo de sobra pra não precisar ter pressa nenhuma. Pretendo ir pra lá depois da virada do ano... Dia 04 ou 05, saindo daqui do estado de SP, e voltar lá pro final do mês, dia 25, 26, 27... Depende muito de quanto tempo vamos demorar pra pegar as caronas, chegar e conhecer os lugares e tal. Como não tenho roteiro precisamente definido, e vou fazer essa trip mais com um caráter experimental, então estou com a questão das datas e horários flexiveis.

Já viajei de carona, então quanto à isso, estou tranquilo. Vou levar barraca pra dar uma economizada, mas pretendo ficar em hostels(pra pelo menos tomar um banho que as vezes é bom :D :D ) e couchsurfing.

Dou preferência pra conhecer as praias mas acho que seria legal também conhecer um pouco do interior. O trajeto que eu quero meio que obrigatoriamente fazer é esse. A vantagem é que é relativamente perto, então dá pra fazer tranquilo.

Imagem
(E de Colonia del Sacramento, talvez voltar pelo interior)

Montei esse roteiro, mas estou disposto à acrescentar e alterar lugares para se conhecer lá no Uruguai de acordo com o interesse de quem tiver comigo, como já disse, estou aberto no quesito datas e lugares.

Quem curtiu me mande o whats por MP pra gente ir combinando melhor. ::otemo::

Vitor1994

04 Nov 2015, 12:11  

fala brother istou com e mesma visao de vida que voce , so voce for fazer essa trip e quiser compania e so dar um toque valew , sou de sao aulo tenho 21 anos e ja tenho uma pouca experiencia como mochileiro valew

ricardocanoas

04 Nov 2015, 18:17  

To com vontade de entrar nessa aí de ir pró Uruguai. Não tenho experiência mas seria justamente pra isso. Adquirir um pouco. Moro em porto alegre sai do meu trampp agr e quero fazer isso antes de talvez retornar pra babilônia.

ricardocanoas

04 Nov 2015, 18:19  

Meu whats 5184096929! Pra quem quiser troca uma ideia sobre. Eu pilho larga se tiver parceria. Pretendo tbm gasta o mínimo. E o dia e tempo me encaixou no combinado!

raimialima

05 Nov 2015, 19:46  

Tô com planos de ir pra mvd, punta del este e buenos agora no final do ano. Todos pela segunda vez (bsas terceira) e gastando pouco sempre! Alguém tá indo agora em dezembro?

joabebrito

06 Nov 2015, 23:42  

ola,
Blz pessoal?

alguém na segunda semana de novembro /15

daniela.alves
Contato:

07 Nov 2015, 09:17  

Alguém pretende ir pelo dia 17 de janeiro?

daniela.alves
Contato:

09 Nov 2015, 07:58  

Decidi que vou dia 16 de janeiro (passagens compradas, só falta pagar, rs)! Alguém pretende ir por essa data?

•   Informação