URUGUAI - JANEIRO/FEVEREIRO 2016

Roteiros de Viagem na América do Sul
rafaeldino
Contato:

04 Jan 2016, 10:00  

Caros, bom dia!!!

Vou com minha namorada no final de janeiro e inicio de fevereiro fazer um mochilão pela costa uruguaia até MVD.

o roteiro esta praticamente encaminhado iniciando por POA - Chui (RS) / Punta del Diablo / Valizas / Águas Dulces / Cabo polonio / La paloma / Punta del este / punta ballena / piriápolis / MVD / colonia.

As hospedagens, mesmo em HOSTELS em quartos compartilhados, estão muito caras.... :cry:

Vocês que já fizeram este roteiro (ou semelhante) conhecem opções de hospedagens mais econômicas?

Ótimo 2016 à todos vocês!!!

obrigado.

natália.muniz
Contato:

17 Jan 2016, 21:03  

Olá! como vocês pretendem fazer o transporte entre as cidades?? tõ buscando info sobre isso, mas tá meio escassa.

windralf

18 Jan 2016, 10:44  

Daqui do chui, fica fácil de fazer a viagem por todo o seu trajeto.
A empresa principal de chama rutas del sol.
www.rutasdelsol.com.uy/

Ali você vai de um ponto ate outro sem problemas.
So vou corrigir que aguas dulces, fica antes de valizas.
E que tambem e provavel que encontrem bus de Aguas dulces ate la Paloma, mas este serviços sim ou sim para na entrada de valizas e no terminal de cabo polonio. ::otemo::

Todos os lugares que você mencionou tem camping o que sempre e uma boa opção de alojamento no urugui.
Boa viagem mochileiros e as ordens por qualquer duvida que possa ajudar.

douglasmiyahara

28 Jan 2016, 22:01  

Rafa,

Também estou indo pro Uruguai por terra, mas no meio de Fevereiro. Meus planos incluem todas as cidades que você falou, e de Colonia ir pra Buenos Aires e descer toda a Argentina.

Para hospedagens, eu recomendo o Couch Surfing. Além de não pagar, você tem a companhia de algum local que pode te ajudar.
Caso não queira perder a privacidade, procure no air bnb.

Natália,

pesquisei sobre os transportes também e muitos me falaram que será fácil quando chegar nas cidades. Mas acho que carona também é uma ótima opção pra essa região. Vamos?

•   Informação