Ushuaia ....El Calafare...El Chaten......Natales...... Torres del Paine 04/03/2016 até 27/03/2016 - Bora

Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
markjlle

01 Jul 2015, 18:42  

essa trip vai sair cara hein, e março nao sera suficiente, precisa uns 3 meses pra aproveitar bem a diversidade de lugares proximos aos citados :D

eu recomendo fortemente que seja dividido em 2 ou 3 trips, pq ha muita coisa a explorar nesses lugares, e todos sao muito distantes um dos outros. bom a nao ser que voces sejam milionarios e peguem varios avioes :D
Editado pela última vez por markjlle em 02 Jul 2015, 11:51, em um total de 1 vez.

Luka Izzo
Membro de Honra
Membro de Honra
Contato:

01 Jul 2015, 22:55  

Vou ficar na espreita, Ruan.
Como regra, só viajo em promoções com valores extremamente baixos.
É uma das exigências de meu livro rs...
Aparecendo alguma coisa eu dou um toque!
::otemo::
Falta de tempo não é desculpa.
Com perseverança, a madrugada vira dia,
segunda vira sábado e um segundo vira uma oportunidade!

Imagem

Ruan Ribeiro
Colaborador
Colaborador

02 Jul 2015, 12:07  

markjlle escreveu:essa trip vai sair cara hein, e março nao sera suficiente, precisa uns 3 meses pra aproveitar bem a diversidade de lugares proximos aos citados :D

eu recomendo fortemente que seja dividido em 2 ou 3 trips, pq ha muita coisa a explorar nesses lugares, e todos sao muito distantes um dos outros. bom a nao ser que voces sejam milionarios e peguem varios avioes :D

Não é o meu caso! HUASHUASHUASHUASHUASHUAS.
"Eu quero mais viver
assim ao seu ladinho
Por isso colo meu ouvido no radinho de pilha
Pra te sintonizar...sozinha numa ilha..."

andreia.bustamante
Contato:

02 Jul 2015, 15:17  

Eu estou planejando fazer o circuto W de torres del paine, são cerca de 9 dias, quero ir em março pois dizem que é a melhor época para amantes de fotografia ;)

Ana Paula Oliveira
Colaborador
Colaborador
Contato:

02 Jul 2015, 15:57  

Ae Nay!!!!! Pena que não tenho férias nessa data! Mas vai fundo e depois volte com muitas dicas pra mim!!!!

Nayara Leme

02 Jul 2015, 20:38  

Ou galera não sou rica não rsrsrs é que eu ja estou perto vivo em Buenos Aires, e daqui para o Calafate me sai mais barato rsrs.... Mas Mark é que na verdade to atras de trilha por isso o TDP e a trilha de Machu Picchu, Atacama se eu tiver tempo e Equador e Colombia quero praia rss....Colombia ainda é Duvidas os certos são TDP a trilha dos Incas e Equador quero muitoooo.... Andreia o circuito W são 5 dias o circuito O que são 9 eu vou fazer o W .... Se quiser vemos as datas e vamos :).... É Ana eu sei que vc toparia na hora...mas vamos fazer outra
Editado pela última vez por Nayara Leme em 06 Jul 2015, 07:41, em um total de 1 vez.

Nayara Leme

02 Jul 2015, 23:12  

Poxa acho que vou ouvir o Mark rsrsrs por questão de tempo...acho que vou dividir em duas kkkkkk

Ruan Ribeiro
Colaborador
Colaborador

03 Jul 2015, 11:32  

Nayara Leme escreveu:Poxa acho que vou ouvir o Mark rsrsrs por questão de tempo...acho que vou dividir em duas kkkkkk

Programe suas datas!
E planeja um roteiro, dependendo de qual você for fazer primeiro eu lhe acompanho(ou farei o possivel).
"Eu quero mais viver
assim ao seu ladinho
Por isso colo meu ouvido no radinho de pilha
Pra te sintonizar...sozinha numa ilha..."

Luka Izzo
Membro de Honra
Membro de Honra
Contato:

03 Jul 2015, 12:37  

TDP e Galápagos
eheheheh...
::otemo::
Falta de tempo não é desculpa.
Com perseverança, a madrugada vira dia,
segunda vira sábado e um segundo vira uma oportunidade!

Imagem

Nayara Leme

03 Jul 2015, 13:22  

Simmm a primeira sim o sim vai ser TDP, no mês que vem já to passando a data, mas vai ser provavelmente no dia 04/03, no inicio vou para Calafate e de la a caminho das Torres Luka e Andreia :D os outros que vou ver como vou seguir, mas ja no proximo mês ja vou ter minha planilha montada rsrsrs.. :D o que eu posso dar certeza é TDP primerio... rsrs

•   Informação