Ir para conteúdo

USHUAIA - JANEIRO / 2018


Posts Recomendados

  • Membros

Olá... estou procurando que queira companhia para ir de moto até Ushuaia. Minha intenção é sair em início de janeiro/2018 e curtir a viagem, sem pressa e sem bagunça, coisa séria. Trajeto pensado: São Paulo / Ushuaia (por Foz do Iguaçu ou Uruguai). Depois subir a Rota 40 até Mendonza, cruzar as cordilheiras, subir para o Deserto do Atacama e retornar ao Brasil. Já fiz parte deste caminho de carro em 2015. Agora a aventura será de moto. Alguém interessa???? Aproximadamente 30 dias de viagem. Também podemos discutir outras rotas.

Link para o comentário
  • Membros
olá amigo, estou indo em dezembro com mais um amigo, na ida vamos fazer a carretera austral e voltar pela ruta 3. se tiver interesse de se juntar a nos, seria um prazer ter mais um Expedição Ushuaia.

 

 

Olá amigo.. estou planejando ir entre nov/17 ou jan/18... qual a ideia de viagem de vcs? qdo tempo mais ou menos?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa noite a todos!!

Também tenho muito interesse em realizar essa viagem de moto. E o período que pretende ir, também se enquadra nas possibilidades. Caso tenha mais interessados e de forma a facilitar o contato e troca de informações, deixarei meu whatsapp, para criarmos um grupo e começar a concretizar. (67) 981791910.

Abraço a todos.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 30/06/2017 em 09:06, Caio Cézar Gonçalves da Si disse:

Quero fazer o roteiro até a Santiago somente a partir de Janeiro/2018. Ocorre que irei com uma moto 150, então a viagem e a 100km/h do início ao fim. Caso queira ir numa pegada mais forte não vai rolar pra mim. A volta estaria programada para 1 semana após o carnaval (indo bem de boa)

Tenho uma 150 tbm tenho interesse por esses lado ai to procurando destino  tenho férias janeiro 2018.

Qq coisa adc ai 45991189919

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...